O correio direto oferece alta conversão e taxas de entrega imbatíveis.

A correspondência ainda é muito poderosa, mesmo com todos as novas estratégias digitais.

Para empresas locais que desejam aumentar o tráfego de pessoas ou aumentar o reconhecimento da marca, o marketing por correspondência é uma ótima maneira de se comunicar com o mercado. Embora o marketing on-line e móvel esteja dominando cada vez mais a publicidade, há apenas algo exclusivo sobre receber uma carta ou bilhete. É um lembrete tangível para fazer contato e ainda mais poderoso quando combinado a uma estratégia on-line para convertê-los em clientes.

Estratégias de correspondência orientadas para resultados

Quando feita corretamente, a correspondência pode entregar novos clientes qualificados e clientes para o negócio com um retorno de investimento imbatível. Quando feito de maneira errada, você acaba jogando o seu dinheiro fora. joga fora. A experiência da Neovora no envio de correspondência se estende por muitos municípios e muitos setores, e concentramos nossos esforços em gerenciar todo o processo para garantir que você obtenha recompensas. Nós navegamos habilmente todos os passos para implementar uma poderosa campanha de correspondência:

  • Escolhendo provedores de serviços
  • Trabalhando dentro do seu orçamento de publicidade
  • Estruturando o formato de email
  • Desenvolvendo uma mensagem forte
  • Criando um funil on-line para ação
  • Acompanhamento de engajamento e conversões
  • Monitorando o retorno do investimento
  • Campanhas de teste para melhorias futuras

Nossos últimos cursos de marketing:

2019-02-25T17:54:44+00:00

Maestria em Acompanhamento

Este curso ensinará a eficácia da comunicação contínua com seus contatos que ainda não fizeram uma compra. Através das diversas estratégias de acompanhamento, você poderá transformar até os consumidores mais desmotivados em clientes fiéis. Caso seu objetivo final seja obter o maior número possível de vendas e converter mais contatos em clientes, esse é o curso para você e sua equipe. Você perceberá imediatamente o benefício do acompanhamento com mais vendas e novos clientes e um melhor Retorno Sobre Investimento em relação ao seu orçamento de marketing e publicidade.

2019-04-05T20:14:54+00:00

Maestria no Atendimento Comercial

Você gasta muito dinheiro para conseguir que consumidores liguem para seu estabelecimento em busca de seus produtos e serviços. Mas quão eficaz é a sua equipe em conseguir fechar vendas? Você tem uma estratégia para maximizar todas as chamadas recebidas? Você forneceu roteiros para a sua equipe, capazes de guiar a chamada para o fechamento de uma venda? Você sabe quais são as perguntas mais comuns que os consumidores fazem, e tem um conjunto de roteiros sobre como respondê-las e sabe solucionar todas as possíveis objeções? Nosso curso de Maestria no Atendimento Comercial fornece suporte para a sua equipe com esses recursos e ensina seus colaboradores a serem confiantes no atendimento telefônico.