O que fazemos

Você está preocupado pois:

  • Você não recebe contatos suficientes a cada mês?

  • Suas iniciativas de marketing não são tão eficazes quanto você precisa?

  • Você não consegue agendamentos suficientes?

  • Existe a possibilidade de você estar lidando com o público errado?

  • A mensagem que seu negócio quer comunicar não é clara para os seus contatos?

  • Você não conseguirá novos clientes o suficiente para atingir os objetivos que você definiu?

  • Existe a possibilidade de que sua empresa simplesmente não vai funcionar da forma como você planejou?

Administrar uma empresa no século XXI não é uma tarefa fácil.

As melhores formas de gerar contatos qualificados migraram dos jornais, do rádio, e da TV em direção aos maiores mecanismos de busca como Bing, Yahoo e Google. E nunca deixamos de nos impressionar da forma como esses mecanismos estão dispostos a mudar as regras do jogo, criando um alvo em constante movimento cada vez mais difícil de se acertar.

Tudo parece estar se movimentando e se transformando na velocidade da luz, e todo seu tempo e energia são gastos na tentativa de acompanhar este movimento.

VOCÊ ESTÁ CONSEGUINDO ACOMPANHAR?

Pense pelo ponto de vista de seus consumidores.

Neste exato momento, independente do que você venda (serviços de contabilidade, cirurgias plásticas, soluções jurídicas, casas, automóveis, cirurgias dentárias, comércio varejista), seus contatos procuram de forma ativa por soluções para os problemas deles, mesmo que saibam ou não qual seja esta solução.

Quando eles visitam seu site, ou ligam para seu escritório, eles esperam que você tenha a solução para o problema deles.

Mas eles descobrem que a sua história é exatamente a mesma que a de todos os seus concorrentes.

Então, como eles farão uma decisão de compra?

Uma vez que tudo é igual, como um contato toma uma decisão?
Simples.

Eles escolhem a empresa com o menor preço.

Então tudo se resume a essa corrida de preços.

Quem tiver o preço menor, vence.

Mas o consumidor realmente vence? Ou será que na verdade todos perdem?

Deixe-nos perguntar o seguinte:

  • Você acha que os consumidores deveriam ver sua empresa como uma mercadoria?

  • O seu escritório de advocacia ou clínica médica exerce exatamente a mesma função que todos os outros? Não há nada de diferente?

  • Sua loja de automóveis oferece o mesmo serviço que aquela no final da rua?

  • E quanto a sua pizzaria? Sua loja de roupas? É igual as outras do mesmo ramo?

  • Você é mesmo igual a todos os outros fornecedores no mercado?

Se não for, como seus consumidores saberão qual é o seu diferencial?

Por que eles deveriam escolher a sua empresa?

Entendemos que você espera que sua empresa cresça.

Porém, para crescer de verdade, como empresas em mercados competitivos, precisamos superar a mentalidade de mercadoria do nosso público-alvo. Precisamos entregar uma mensagem de valor aos nossos consumidores. Uma mensagem que vá além dos preços. Uma mensagem que vá além daquilo que nossos concorrentes estão comunicando.

Felizmente, comunicar essa mensagem pode ser muito simples, fazendo com que você deixe claro aos consumidores como e porque você é a melhor solução para eles. Essa mensagem clara te dá uma grande vantagem no seu mercado para que você domine completamente sua concorrência.

Mas você precisa de um sistema para criar este tipo de mensagem.

E é aí que a Neovora entra.

Você vai desenvolver e implementar uma mensagem diferenciada que faz com que seus consumidores vejam você como a única solução possível, independentemente dos seus preços. Tudo sem a necessidade de mudar a forma que você conduz seus negócios hoje.

A Neovora demonstrará a fórmula exata com 3 passos para alcançar uma dinâmica e convincente mensagem de marketing, uma mensagem que vai diferenciar você de toda a concorrência, e que criará grande valor para os produtos e para os serviços que você oferece. O preço ficará em segundo plano na mente dos seus consumidores.

Meias Alaranjadas

Imagine a seguinte cena: você está em um ambiente lotado de pessoas, e consegue, literalmente, ver as cores das meias que todos usam. Todas as pessoas estão usando meias pretas, mas uma delas está vestindo uma na cor laranja. Você certamente a notaria, correto? Ela se destacaria totalmente dos outros.

É aí que entra nosso conceito de “Meias alaranjadas”.

Em um mar de “mesmice”, você vai se destacar consideravelmente entre os concorrentes.

Através de um processo que chamamos “Diferenciação Calculada,” nós fazemos com que sua equipe pense de modo diferente a respeito de o que a sua empresa faz e de o quanto valiosos os seus produtos e serviços são para os seus clientes.

Então, através de uma série de etapas, descrevemos exatamente como criar uma mensagem dinâmica e diferenciada que vai atrair os consumidores.

A maioria dos contatos inicialmente enxergam você num paradigma de mercadoria. As empresas treinaram os consumidores, em praticamente todas as áreas, para que foquem no “preço” em vez do “valor” pois não sabem como se destacar verdadeiramente de seus concorrentes.

Seguindo nossa fórmula de Diferenciação Calculada, você vai transformar esses buscadores de mercadorias e barganhas focados em preços em novos clientes guiados por valor.

Diferenciação Calculada

A cada vez que o telefone toca ou quando alguém visita seu site ou vê seu anúncio no Google ou em uma revista, você tem a oportunidade de mostrar o que faz com que sua empresa seja especial e única.

Entretanto, muitas pessoas têm a impressão de que contar a sua história diferenciada ou compartilhar sua metodologia revolucionária é o mesmo que se gabar, ou inapropriado de alguma forma, então eles simplesmente não dizem nada.

Através do reconhecimento de todo o estudo, esforço, e a atenção aos detalhes que você e sua equipe dedicaram para transformar sua empresa no que ela é hoje, a mentalidade de sua equipe muda e se transforma… e a mensagem que você vai criar através do processo da Diferenciação Calculada passará a ser o elemento central de todo o marketing da sua empresa.

Como Você Diferencia A Sua Empresa?

A Diferenciação Calculada é alcançada ao focarmos em 3 áreas de sua empresa: sua mentalidade, sua comunicação, e seus sistemas. Começamos esta abordagem sistematizada verificando primeiramente a mentalidade de sua empresa.

NOSSA AGÊNCIA DE MARKETING

Para ajudá-lo a alcançar a Diferenciação Calculada, a Neovora é uma agência de marketing full-service, além de consultoria empresarial, nós estamos dispostos a trabalhar a seu lado para implementarmos seu sistema.

E para aqueles que queiram agir por iniciativa própria ou que tenham suas próprias equipes de marketing, dispomos de inúmeros cursos aprofundados que focam em ensinar a implementar cada um desses 3 pilares.

NOSSOS CURSOS DE MARKETING

Nossos cursos incluem tutoriais em áudio e vídeo, transcrições e slides, disponibilizados em uma área de acesso privada que você pode acessar a qualquer momento.

SEU SUCESSO A LONGO PRAZO

E para ajudarmos a garantir seu sucesso a longo prazo, também incluímos exercícios e roteiros, acompanhamos seu progresso ao longo dos cursos, e oferecemos estudos de caso como exemplos de sucesso de outras empresas após passarem pelas mesmas transformações pelas quais você em breve passará.

Se a ideia de criar uma mensagem de marketing diferenciada para seu público-alvo faz sentido, e você não quer mais que a sua empresa seja vista como uma simples mercadoria… Nós convidamos você a aprender mais sobre como a Diferenciação Calculada pode fornecer para sua empresa um aumento em suas vendas, melhor retenção de clientes a longo prazo, e melhor lucratividade em geral.

Para saber mais sobre como sua empresa pode crescer através da Diferenciação Calculada, verifique os links abaixo:

AGÊNCIA DE MARKETING

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Maestria em Acompanhamento

Este curso ensinará a eficácia da comunicação contínua com clientes em potencial que ainda não fizeram uma compra. Através das muitas estratégias de acompanhamento, você pode transformar até clientes potenciais desmotivados em clientes permanentes. Se o objetivo final é obter o maior volume de vendas e converter mais clientes em potencial, esse é o curso para você e sua equipe. Você verá imediatamente o benefício do acompanhamento com mais vendas e novos clientes e um melhor ROI em sua campanha de publicidade.

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Maestria no Atendimento Comercial

Você gasta muito dinheiro para conseguir que clientes em potencial liguem para o seu local de trabalho. Mas quão eficaz é a sua equipe em conseguir esse compromisso agendado? Você tem uma estratégia para maximizar todas as chamadas recebidas? Você forneceu scripts para a sua equipe, capazes de guiar a chamada para obter o agendamento? Você sabe quais são as perguntas mais comuns que os contatos qualificados fazem, e um conjunto de roteiros sobre como respondê-las e superar as objeções? Nosso curso de Maestria no atendimento comercial dá suporte para a sua equipe com esses recursos e os ensina a ser confiantes ao telefone.

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