Estratégias de marketing de e-mail para empresas locais

Quando conversamos com muitos clientes sobre qual estratégia de marketing de e-mail eles estão usando eles simplesmente ficam sem resposta. Não é que eles não saibam o que significa um marketing de e-mail, na verdade, eles sabem! Mas, quando associam a palavra estratégia ao marketing de e-mail eles ficam preocupados com a resposta que esperamos ouvir.

Agora, para ser claro, 99% das empresas locais não possuem nenhuma estratégia de marketing por e-mail. Uma campanha de e-mail consiste em: “Olá Mike, você enviou o e-mail promocional de fim de ano para todos?” Ou, ocasionalmente, enviam um bombardeio de e-mails anunciando um novo produto ou serviço. Ou, num viés mais sofisticado, enviam e-mail para anunciar uma nova postagem no blog que acabou de ser escrita.

Estatísticas são estatísticas.

As empresas locais não estão aproveitando o poder do marketing por e-mail.

Isso precisa ser mudado imediatamente.

Especialmente se a sua empresa possui o desejo de dominar o negócio local, que é exatamente o que a Neovora é especializada. Trabalhamos com empresas locais em todo os EUA, com apenas um cliente por nicho, por cidade, e concentramos nossos esforços em garantir que nosso cliente domine o mercado local. Nós nunca trabalhamos com dois clientes que atuam no mesmo mercado, pois estaríamos competindo com nós mesmos.

Uma das primeiras coisas que fazemos com cada novo cliente é definir uma estratégia abrangente de marketing de e-mail que realize o seguinte:

  • Atenda todas as novas perspectivas – ensinando-lhe mais sobre sua empresa e os produtos ou serviços que oferece. Geralmente, leva até 7 toques para uma nova perspectiva avançar para uma decisão de compra. O e-mail é uma ferramenta poderosa para realizar esses toques.

  • Crie uma espécie de funil com múltiplas propriedades de ação que trazem essas novas perspectivas, bem como a consciência de que precisam e o senso de urgência que lhes dará a perspectiva dos resultados que desejam.

  • Ajude nossos clientes a criar um processo de segmentação de modo que um conjunto de diferentes mensagens será entregue a clientes diferentes. Como você sabe, seus clientes não são iguais. Como a maioria das empresas no planeta, 80% da sua renda vem de 20% dos seus clientes, mas a maioria das empresas locais enviam exatamente a mesma mensagem para todos os clientes. Esse é um enorme erro de estratégia. Nós ensinamos exatamente como segmentar e, além disso, como marcar seus clientes para garantir que você envie ao cliente certo no momento certo. Você saberá mais sobre isso na página CLV.

  • Ajude a criar uma campanha de marketing de e-mail extremamente estratégica que obtenha as avaliações, referências e depoimentos de empresas locais. Se você não possuir um fluxo contínuo de avaliações, você não usufruiu das oportunidades disponíveis de alavancar sua empresa que o Google, Bing e Yahoo possuem. E, na verdade, a maioria das empresas locais não usufruem dessas oportunidades. Além disso, sem um sistema passivo e ativo de referência que contribua em segundo plano para a sua empresa, você não está impulsionando seus clientes como deveria ser.

  • Nós o guiaremos a partir do Website Design site a como apropriar adequadamente as mídias sociais para delinear táticas simples que você pode implantar e que terá um grande impacto no seu negócio de maneira imediata. Ao combinar as melhores práticas de marketing por e-mail, com um software de marketing de e-mail simples de usar, delinearemos uma estratégia fácil e poderosa para a sua empresa.

Quão bom você é na disputa com os seus concorrentes locais?

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