>>O ponto mais importante e porque você precisa de uma ferramenta de pesquisa de NPS

O ponto mais importante e porque você precisa de uma ferramenta de pesquisa de NPS

Considerada há muito tempo como o ponto mais importante, o “Net Promoter Score®” é um cálculo simples para analisar o desempenho de um negócio. O NPS é uma pesquisa de satisfação, um valor numérico colocado em uma empresa que avalia a probabilidade de os clientes propagarem essa marca aos colegas.

O que é o Net Promoter Score?

De acordo com o Netpromoter.com,

“O Net Promoter Score®, ou NPS®, mede a experiência do cliente e prevê o crescimento dos negócios. Essa métrica comprovada transformou o mundo dos negócios e agora fornece a medida principal para os programas de gerenciamento de experiência do cliente em todo o mundo .”

Por que o NPS é importante?

O que e NPSDia a dia, os empresários se esforçam para fornecer aos seus clientes os melhores produtos e serviços. Isso significa que os clientes permanecem por mais tempo, gastam mais e contam aos amigos sobre sua ótima experiência de compra.

Quando uma empresa experimenta estagnação e complacência, quando ela se desvia de seus sistemas e fornece uma qualidade cada vez menor de produtos e serviços, eles ficam insatisfeitos e, eventualmente, isso leva a falência do negócio.

Mantenha o seu jogo. Essa é a melhor maneira de resistir ao teste do tempo. À medida que você escala e cresce enquanto proprietário de uma empresa, afastando-se de cada etapa operacional, monitorar sua pontuação no NPS (Sistema de Net Promoter Score) é a melhor maneira de manter o controle do jogo.

Como dominar a competição

avaliacao de promoterCada indústria geralmente caberá dentro de um intervalo, uma pontuação típica dessa indústria.

Você pode ver que as telecomunicações e a internet estão em uma situação ruim. Todo mundo odeia eles.

No entanto, dentistas, cabeleireiros e outros profissionais possuem seu próprio alcance. Se sua empresa estiver na parte inferior desse intervalo típico, não será surpresa para ninguém quando esse negócio eventualmente parar de funcionar e ir a falência

Por outro lado, essas empresas no topo do ranking quase sempre superam a concorrência local.

O software Net Promoter Score

Agora, falaremos um pouco sobre os benefícios dessa ferramenta de pesquisa NPS. Primeiro, você deve saber como diferentes tipos de clientes veem o seu negócio.

  • Promotores: Os promotores pontuação de 9 a 10) são seguidores leais que continuarão comprando e fazendo referências a amigos e familiares.
  • Passivos: Passivos (pontuação entre 7 e 8) estão satisfeitos, mas não são propensos a recomendá-lo a seus amigos e são suscetíveis a serem influenciados pelos concorrentes.
  • Detratores (aqueles que pontuam 0-6) não estão satisfeitos com seus serviços e podem falar mal da sua marca, impedindo que você tenha novos clientes.

Além da pontuação NPS numérica, a pesquisa também faz perguntas abertas para compartilhar as coisas que os clientes gostam, não gostam, que precisa melhorar, etc.

As perguntas abertas oferecem aos seus clientes um espaço seguro para identificar a causa exata do descontentamento ou satisfação dos seus clientes. Ouvir dos seus clientes, em suas próprias palavras, permite que você realmente veja o que é bom e o que é ruim. Esse insight valioso fornece itens acionáveis ​​para garantir que sua empresa supere a concorrência.

Por que você precisa de uma ferramenta de pesquisa de NPS?

Segundo Reichheld (criador do NPS®):

O caminho para um crescimento sustentável e lucrativo inicia com a criação de mais promotores e menos detratores e a transparência do número de promotores da rede em toda a organização. Esse número é o qual você precisa para crescer.

Sua própria pesquisa do NPS | Diálogo com o cliente (Touchpoint 80/20)

Se você é proprietário de uma empresa, obviamente está perguntando: “Onde posso obter esse software de pontuação de promotores de rede?”

Ainda bem que nós temos o serviço de sistema de retenção de clientes feito para você para conquistar a lealdade de seus clientes em potencial e superar seus concorrentes. Nossa ferramenta de pesquisa do NPS é automática, então você não precisa fazer nada, exceto fornecer os e-mails de seus clientes! Então você recebe suas avaliações e opiniões. Nós iremos canalizar os candidatos de 5 estrelas para o seu Google Reviews ou página do Facebook!

2018-08-02T15:31:48+00:00March 7th, 2018|Marketing nas Redes Sociais|Comments Off on O ponto mais importante e porque você precisa de uma ferramenta de pesquisa de NPS

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