>>Fatores de Ranking Local 2017 | Onde concentrar seu SEO

Fatores de Ranking Local 2017 | Onde concentrar seu SEO

Ranking da página, ranking local, tráfego do site, volume de usuários, retenção de visitantes, visibilidade online, táticas SEO – tudo isso são pontos importantes para as marcas e empresas que desejam fazer um nome na web local, eventualmente promovendo bons negócios.

Marketing de internet, mídia digital (digital media) e a promoção do site são as três plataformas que podem definir o sucesso ou não de um empresário. O que será necessário para alcançar esse sucesso? Vai custar muito caro? A resposta é não, dependendo do quão bem você aproveita a otimização do mecanismo de pesquisa.

Nossa empresa percebeu o quanto a proximidade afeta o ranking do site ou empresa local. Isso acontece por conta das atualizações recentes do algoritmo de pesquisa do Google e indexação de pesquisa.

Proximidade: um fator de ranking baseado no usuáriofatores de ranking local

Darren Shaw revelou os principais fatores de classificação em um relatório anual que resumiu a contribuição quantitativa e qualificativa de especialistas em SEO e amostra de dados de palavras-chave. Este relatório mostrou que o ranking agora é muito mais personalizado e competitivo. O que isso significa para as pequenas empresas?

Significa começar na frente na competição com a estratégia de marketing certa e estudando os últimos fatores de classificação.

Proximidade: o usuário está próximo da sua localidade no momento da pesquisa? Os resultados variam de usuário para usuário dependo da localização de cada um. Se o usuário estiver próximo da sua loja, provavelmente você será incluído no top 20 ou no mapa dos 3 locais.

Categorização no Google Local:  sua empresa está devidamente categorizada na plataforma de listagem do Google, anteriormente Google My business? Uma cafeteria é diferente de uma cafeteria e pastelaria, por exemplo.

Backlinks: os links que apontam para o site do seu negócio são confiáveis e legítimos? Esses links que direcionam para o seu site são muito valiosos quando visitados por potenciais clientes na mesma área.

Citações: p nome, o endereço, o número do telefone (NAP) e os detalhes do seu negócio são os mesmos em todos os sites além do Google? Postar essas informações e descrições em diretórios como Yelp e Apple Maps faz seu site ser indexado.

A menos que o google decida que outra atualização se faz necessária ou que os fatores do ranking irão mudar completamente, em que você deve focar para ocupar um lugar no ranking?

Embora o Google Local se concentre em estabelecer uma conta online para o seu negócio, só isso não é o suficiente. Um conteúdo rico e valioso nunca perderá sua função em manter um site legítimo, confiável e útil.

O que mais devemos observar?

Não ignore que além da proximidade como ponto principal, o Google também considera o impacto que seu negócio tem na vizinhança. Nossa equipe de SEO integrou esses pontos-chaves para os nossos clientes e teve excelentes resultados.

Além disso, dar visibilidade a sua empresa através de comunicados, notícias comerciais, eventos e outros meios darão crédito e valor a sua empresa. Afinal, é isso que os empresários locais procuram alcançar, não é?

2017-09-21T15:48:01+00:00October 15th, 2017|Artigos Locais de SEO|Comments Off on Fatores de Ranking Local 2017 | Onde concentrar seu SEO

Não vá embora sem sua auditoria SEO!

 

Caso você deseje:

 

   Mais tráfego
   Mais leads e
   Mais vendas

 

Aceite esta auditoria gratuita disponível por tempo limitado.

 

Em 30 segundos você terá uma visão detalhada do desempenho atual do seu site.