>>Como as newsletters colaboram para a lealdade do cliente

Como as newsletters colaboram para a lealdade do cliente

Consumidor feliz, empresa feliz.” Esse é o ditado.

Clientes felizes se tornam clientes fiéis, esse é o pensamento que a maioria das empresas da Fortune 500 possuem.

Eles investem uma grande quantidade nessa ideia, em conquistar a lealdade do cliente, em todos os níveis. Sabendo disso, você quer ser capaz de implementar o mesmo tipo de componente de fidelidade para o seu próprio negócio local, certo?

Você conhece as opções. As possibilidades estão por aí. Mas qual solução fará com que sua marca tenha seguidores mais fortes que não se afastem, gastem e recomendem você a seus familiares e amigos? Como aumentar a lealdade do consumidor de forma eficaz, mentalizando o ROI?

A importância da vida útil do cliente para os negócios locais

pesquisa NPSRelacionamentos duradouros com o cliente são a força vital para sustentar um negócio, não importa o quão pequeno esse negócio seja. Você deseja aumentar o valor de vida útil. Aumentar a fidelidade do cliente e seu poder de permanência é uma maneira segura de aumentar o CLV e a receita.

Além disso, trabalhar com os já existentes é muito mais fácil do que conseguir novos clientes.

De acordo com o The National Law Review, pode custar 5 vezes mais para adquirir novos clientes do que para manter os atuais.

Procure aumentar a lealdade | rápido e fácil

Como você melhora a fidelidade do cliente? Você precisa aumentar suas operações, continuar entregando bons produtos e serviços e oferecer-lhes valor de graça!

Os newsletters ajudam muito hoje em dia. O envio de informações úteis e agendadas para os e-mails do cliente é uma maneira de agregar valor e aumentar a fidelidade.

Um e-mail informativo (uma newsletter) é a melhor maneira de lembrar o cliente sobre os produtos ou serviços que você oferece. Aqui estão alguma razões pela qual essa ferramenta gera valor e melhora o tempo de vida útil:

  • Comunicação cria confiança
  • Valor livre (dicas, informações úteis) é grátis!
  • Informação convincente estabelece sua experiência

Soluções para fidelização

gerar reviews para empresasVocê deve estar se perguntando: onde e como eu implemento essas soluções de fidelização? Como terei tempo para configurar uma newsletter automática, escrever o conteúdo informativo, agendá-los, inserir os emails e sequenciar a lista? É provável que seja algo que você precise aprender a fazer, estudar e implementar. Porém, você tem como tirar um tempo para isso? Provavelmente não, pois você estará administrando a sua empresa.

Quando se trata de aumentar e fidelizar para ajudar a aumentar as receitas, esta é definitivamente a solução para você. Se você possui uma lista de e-mail e sabe que é possível construir valor em seu relacionamento com os clientes, dê uma olhada no Touchpoint 80/20.

É um sistema de retenção de clientes feito para você que não só envia e-mails informativos para eles como também oferece pontuação no NPS e um gerador de revisão! Isso aumentará a lealdade deles, aumentará seu CLV e irá gerar muitas avaliações.

2018-08-13T14:55:41+00:00May 9th, 2018|Retenção de Clientes|Comments Off on Como as newsletters colaboram para a lealdade do cliente

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