Project Description

Desenvolva um melhor relacionamento com clientes através do acompanhamento

Com quantos clientes você conversou apenas uma única vez? Quantos desses você acha que compraram da concorrência?

Apenas 4 a 6% dos consumidores que você encontra pela primeira vez acabam comprando de você. O que acontece com os outros 96%?

Curso de maestria em acompanhamento

Desenvolvido para donos de empresas, para vendedores, e para colaboradores que queiram empregar todos os métodos de comunicação no crescimento de sua empresa através do aumento das conversões e da satisfação dos clientes.

Verifique se você ou sua equipe está com algumas dessas impressões:

  • Falta de comunicação – Você não consegue fazer com que seus consumidores entendam que você os valoriza.

  • Você não maximiza seu tempo e de seu esforço – Você perde as maiores oportunidades de desenvolver excelentes relações comerciais.

  • Problemas em superar objeções – Você não sabe vencer os argumentos que as pessoas usam para não comprar de você.

  • Falta de um sistema para acompanhar consumidores que não compraram – Você não tem tempo e não consegue organizar seu acompanhamento.

  • Você e sua equipe tem tempo livre em excesso – Você não utiliza o telefone e os e-mails em seu máximo potencial.

  • Falta de comunicação consistente – Você não conhece métodos simples para acompanhar consumidores de eficiente.

O curso de Maestria em Acompanhamento da Neovora foi desenvolvido para donos de empresas que queiram empregar todos os métodos de comunicação no crescimento de seu negócio através do aumento das conversões e da satisfação dos clientes.

Sobre o Curso

Este curso ensinará a eficiência da comunicação contínua com os consumidores que ainda não compraram. Através das diversas estratégias de acompanhamento, você pode transformar cada consumidor desmotivado em um cliente vitalício. Se o objetivo principal é atingir o maior número de vendas e converter mais clientes, então este é o curso para você e para a sua equipe. Você perceberá imediatamente os benefícios do acompanhamento, com mais vendas e novos clientes, e um maior retorno sobre investimentos em publicidade.

  • Uma estratégia clara para a comunicação – Faça seus consumidores se sentirem valorizados por você e sua equipe.

  • Aprenda os processos para cultivar seus contatos e clientes – Use o acompanhamento como uma forma sistematizada de desenvolver melhores relacionamentos.

  • Compreenda os motivos por trás das objeções – Entenda o porquê as pessoas não compram de você e supere seus argumentos para que você possa fazer a venda.

  • Aprenda a implementar sistemas para o sucesso – Encontre as ferramentas e as características para que você torne o acompanhamento parte integrante de sua rotina.

  • Aprenda processos e sistemas valiosos – Aprenda a empregar todas as diferentes metodologias para acompanhar seus contatos qualificados e clientes.

  • Maximize a comunicação de sua empresa – Use o telefone, e-mail, mensagens, cartas, e visitas pessoais para desenvolver relacionamentos com contatos e clientes.

Por que o curso funciona?

A maioria das estratégias de venda modernas são inadequadas. Elas focam apenas em converter consumidores em clientes durante o primeiro encontro. Entretanto, neste primeiro momento a maioria dos consumidores não está disposta a fazer a compra. Como consequência, as empresas deixam os consumidores de lado sem tentar entrar novamente em contato novamente, e assim, perdem um volume enorme de vendas.

Com uma metodologia estratégica de acompanhamento, uma empresa pode converter todos estes consumidores que não compraram. Uma rotina robusta de acompanhamento dificilmente é implementada, de forma que quando uma empresa lança mão deste recurso, é capaz de dominar seu mercado local e conquistar mais clientes que os seus concorrentes.

Este curso inclui:

O curso é pensado de acordo com diferentes formas de aprendizado e para ser útil para toda a sua equipe. Através deste curso, representantes de vendas e equipes comerciais entenderão os objetivos da estratégia de acompanhamento, terão instruções passo-a-passo para seguir, e contarão com um calendário para as datas mais importantes para se fazer acompanhamento.

  • Aulas em vídeo disponíveis em qualquer horário  – (total videos / running time)

  • Objetivos do curso e acompanhamento do progresso – Acompanhe seu próprio progresso ou o progresso de sua equipe no decorrer do curso.

  • Apostilas em PDF que acompanham o curso – Faça com que a informação permaneça com sua equipe.

  • Guias passo-a-passo de como implementar seu sistema ideal de acompanhamento – Diagramas e mapas que ajudam você a idealizar seu sistema personalizado.

  • Nossos recursos favoritos – Listas de todas as ferramentas das quais você precisará para começar.