Project Description

Construa melhores relacionamentos comerciais através do acompanhamento

Com quantos clientes você conversou apenas uma vez? Quantos desses você acha que compraram da concorrência?

Apenas 4 a 6% dos consumidores com que você se comunica pela primeira vez acabam comprando de você. O que acontece com os outros 96%?

Curso de maestria em acompanhamento

Desenvolvido para donos de empresas, para vendedores, e para colaboradores que queiram empregar todos os métodos de comunicação para atingir o crescimento empresarial desejado através do aumento das vendas e da satisfação dos clientes.

Verifique se você ou sua equipe está com algumas dessas impressões:

  • Falta de comunicação: Você não consegue fazer com que seus consumidores entendam que você os valoriza.

  • Você não maximiza seu tempo e esforço: Você perde as maiores oportunidades de desenvolver excelentes relações comerciais.

  • Problemas em solucionar objeções: Você não sabe superar os argumentos que as pessoas usam para não comprar de você.

  • Falta de um sistema para acompanhar consumidores que não compraram: Você não tem tempo e não consegue organizar seu acompanhamento.

  • Você e sua equipe têm tempo livre em excesso: Você não utiliza o telefone e os e-mails em seu máximo potencial.

  • Falta de comunicação consistente: Você não conhece métodos simples para acompanhar consumidores de maneira eficiente.

Sobre o Curso

Este curso ensinará a eficiência da comunicação contínua com os consumidores que ainda não compraram. Através das diversas estratégias de acompanhamento, você pode transformar cada consumidor desmotivado em um cliente fiel. Se o objetivo principal é atingir o maior número de vendas e converter mais contatos em clientes, então este é o curso para você e sua equipe. Você perceberá imediatamente os benefícios do acompanhamento, com mais vendas e novos clientes, e um maior retorno sobre investimentos em relação ao seu orçamento de marketing e publicidade.

  • Uma estratégia clara para a comunicação: Faça seus consumidores se sentirem valorizados por você e sua equipe.

  • Aprenda os processos para cultivar seus contatos e clientes: Use o acompanhamento como uma forma sistematizada de desenvolver melhores relacionamentos comerciais.

  • Compreenda os motivos por de trás das objeções: Entenda o porquê as pessoas não compram de você e supere seus argumentos para que você possa fechar a venda.

  • Aprenda a implementar sistemas para o sucesso: Encontre as ferramentas e as características para que você torne o acompanhamento parte integrante de sua rotina.

  • Aprenda processos e sistemas valiosos: Aprenda a empregar diversas metodologias para acompanhar seus contatos qualificados e clientes.

  • Maximize a comunicação de sua empresa: Use o telefone, e-mail, mensagens, cartas, e visitas para desenvolver relacionamentos com contatos e clientes.

Por que o curso funciona?

A maioria das estratégias de vendas modernas são inadequadas. Elas focam apenas em converter consumidores em clientes durante o primeiro encontro. Entretanto, neste primeiro momento a maioria dos consumidores não está disposta a realizar a compra. Como consequência, as empresas deixam os consumidores de lado sem tentar entrar em contato novamente, e assim, perdem um volume enorme de vendas.

Com uma metodologia estratégica de acompanhamento, uma empresa pode converter todos estes consumidores que não compraram. Uma rotina robusta de acompanhamento dificilmente é implementada, de forma que quando uma empresa lança mão deste recurso, é capaz de dominar seu mercado local e conquistar mais clientes que os seus concorrentes.

Este curso inclui:

O curso é pensado de acordo com diferentes formas de aprendizado e para ser útil para toda a sua equipe. Através deste curso, representantes de vendas e equipes comerciais entenderão os objetivos da estratégia de acompanhamento, terão instruções passo a passo para seguir, e contarão com um calendário para as datas mais importantes para se fazer acompanhamento.

  • Aulas em vídeo disponíveis em qualquer horário: Você pode aprender quando e onde quiser.

  • Objetivos do curso e acompanhamento do progresso: Acompanhe seu próprio progresso ou o progresso de sua equipe no decorrer do curso.

  • Apostilas em PDF que acompanham o curso: Faça com que a informação permaneça com sua equipe. O acompanhamento do conteúdo com material impresso facilita a aprendizagem.

  • Guias passo a passo de como implementar seu sistema ideal de acompanhamento: Diagramas e mapas de processos que ajudam você a idealizar seu sistema personalizado.

  • Nossos recursos favoritos: Listas de todas as ferramentas das quais você precisará para começar.