Project Description

Faça sua empresa crescer através do telefone

Quantas vezes seu telefone tocou no último mês? Quantos dos contatos que ligaram são clientes agora?

Curso de maestria no atendimento comercial

Aprenda como usar seu telefone de forma sistemática para converter contatos em clientes. Garanta que as pessoas que te ligam comprem de você e não da concorrência.

  • Falta de agendamentos: As ligações recebidas não estão evoluindo para agendamentos ou para visitas da forma como você gostaria.
  • Falta de estratégia para chamadas recebidas: Aqueles que atendem o seu telefone não dominam os passos ou os elementos de um bom atendimento.
  • Falta de mentalidade para converter: Sua equipe acha que habilidades ao telefone não são importantes.
  • Falta de habilidade no atendimento: Algumas vezes as atitudes dos funcionários ao telefone não são positivas.
  • Falta de consistência em mensagens: Sua empresa não tem um roteiro para chamadas recebidas que foque em obter agendamentos e vendas.

O curso de Maestria em Atendimento Comercial da Neovora é a solução definitiva com vídeos disponíveis a todo momento para uma aprendizagem autogerida, com módulos escritos acompanhados de vídeos e áudios. Também oferecemos documentos para impressão, como roteiros, planilhas, e mapas de processos para toda a sua equipe.

Sobre o curso

Este curso vai preparar toda a sua equipe para atender o telefone com maestria. Converta consumidores interessados em novos clientes, garanta sua estabilidade financeira, e faça seus concorrentes se perguntarem qual é o seu segredo.

  • Obtenha mais agendamentos: Converta vendas a partir de ligações melhor que sua concorrência local.
  • Estratégia para chamadas recebidas: Aprenda a ensinar à sua equipe os passos e os elementos de uma chamada ideal.
  • Mude sua mentalidade: Aprenda a importância das chamadas recebidas.
  • A personalidade ideal: Aprenda as características ideais de personalidade a serem desenvolvidas por quem atende o telefone.
  • Dê para receber: Aprenda a entregar aos clientes aquilo que eles querem, para que você consiga aquilo que você quer.
  • Objetivos e mensagens consistentes: Crie seu próprio roteiro de ligações para qualquer situação.

Qualquer pessoa que atenda o telefone precisa deste curso para maximizar toda e qualquer chamada telefônica. Você vai perceber um aumento imediato em visitas de consumidores, um aumento do seu Retorno Sobre Investimento com publicidade se você divulga sua marca de forma ativa, um aumento na sua taxa de conversão e aumento em sua base de clientes.

Por que o curso funciona?

A maioria das empresas interage com a clientela por meio de mensagens curtas de texto por celular ou por e-mail, e por consequência, as habilidades de lidar com clientes por telefone estão desaparecendo junto com o sucesso desta forma de comunicação. Mesmo em 2019, todos os tipos de consumidores ainda costumam telefonar para as empresas em busca de respostas. Apesar de parecerem apenas simples ligações, estes clientes estão tomando suas decisões de compra baseados nessas ligações. A maioria das empresas não implementa uma estratégia para absorver esta clientela para seu negócio.

Este curso inclui:

O curso é pensado com atenção às diferentes formas de aprendizado. É idealizado para consumo e aplicação imediatos.

  • Curso em vídeo disponível em qualquer horário: Onze vídeos, uma hora e vinte minutos de duração total.
  • Objetivos do Curso e Acompanhamento de progresso: Monitore o seu progresso e o progresso de sua equipe ao longo do curso.
  • Modelos e exemplos: Desenvolva seus próprios guias e roteiros práticos.
  • Material de apoio: Desenvolva seu próprio sistema otimizado personalizado.
  • Diagramas: Instruções contendo todos os passos de uma chamada ideal.