>>Como implementar uma estratégia de SEO na sua cidade para crescer seu negócio | Parte 2

Como implementar uma estratégia de SEO na sua cidade para crescer seu negócio | Parte 2

Esta é a segunda parte do post. Veja o post anterior aqui para ver as três primeiras dicas.

4. Estratégia digital de marketing de cidade para mapas – Construção de Links

As métricas de marketing são cruciais para o crescimento do seu negócio. Caso você aprenda somente uma coisa nesse post sobre como se classificar no Google Maps, preste atenção: os links são sempre importantes para a classificação de SEO e não é diferente para sua página no Google+. Quase ninguém cria links para a página do Google+, mas isso pode ser realmente importante se o seu objetivo for atingir um dos os três primeiros lugares do ‘3-pack’ (primeiras posições em resultados de buscas locais com mapas).

Os links mais fáceis de criar são os links de comentários em blogs. Acesse uma postagem de blog que permita comentários e comente algo bem pensado e interessante. Em seguida, insira o link junto com seu nome. Você precisará de 15 a 20 desses links de comentários para fazer uma certa diferença em seu posicionamento. Geralmente somente esse tipo de link não é poderoso o suficiente para posicionar o seu website nas primeiras posições do Google (nós os utilizamos para diversificar o perfil de links para um website), mas como o Google+ já é uma página poderosa no domínio do Google, eles podem acabar fornecendo o impulso necessário.

agencia de marketing digital5. Construindo links para suas citações para obter poder de marketing na sua cidade

Imagine que você tenha uma página mencionando sua empresa em um website proeminente como insiderpages.com. Este é um ótimo link de citação por conta própria. No entanto, imagine que sua citação estivesse recebendo muitas visualizações na web, e imagine que as pessoas estivessem criando links para ela, porque querem recomendar sua empresa.

Isso tornará sua citação ainda mais poderosa do que já é! Para fazer isso, você deve criar links para sua citação. Você pode fazer isso com comentários em blogs, como descrito antes. Há também algumas outras maneiras, como escrever artigos e publicá-los na web e então inserir links apontando para sua citação. Porém, essa última tática é mais demorada porque requer conteúdo exclusivo e de alta qualidade.

6. Incentivando check-ins

Incentive os clientes a “fazer check-in” enquanto visitam seu negócio. Isso não funcionará para todas as empresas. Mas, é incrível para as empresas onde os clientes visitam uma localização física. Isso prova ao Google que os clientes não estão apenas encontrando você online, mas também estão encontrando você E visitando seu negócio.

O Google está agora rastreando o movimento pelo seu smartphone. Eles podem saber o quão ocupado seu está e em qual horário do dia. Caso muitas pessoas estejam visitando seu negócio, você receberá um aumento na classificação dos resultados locais do Google.

7. Tenha um ótimo site móvel para os consumidores aplicando SEO

Garanta que você tenha um website que seja mobile-friendly, isto é, otimizado para os dispositivos móveis. Caso seu website não tenha uma versão móvel ele não aparecerá nas primeiras posições dos resultados de buscas locais com mapas em um smartphone, independentemente de sua classificação nos resultados para computadores. O Google está favorecendo websites otimizados para dispositivos móveis em seus resultados de pesquisa locais, logo você não vai nem mesmo aparecer na primeira página de resultados caso seu website não tenha uma versão móvel.

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2018-11-28T01:03:32+00:00November 30th, 2018|Marketing Digital|Comments Off on Como implementar uma estratégia de SEO na sua cidade para crescer seu negócio | Parte 2

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