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Title tags

Os visitantes, ao procurar por uma página ou conteúdo, não digitam o nome ou o endereço do site. Eles simplesmente digitam as palavras que melhor escrevem o tópico que desejam procurar. Um pequeno conjunto de palavras digitadas ou uma frase complexa na caixa de pesquisa, faz com que as forças que puxam as tags se mantenham pressionadas.

O marketing online e a geração de leads de SEO viu a importância das title tags (ou tags de título) nos artigos, nos conteúdos e blogs; e a quantidade de visualizações que uma página pode obter apenas colocando alguns conjuntos de palavras que sejam relevantes

Essas palavras, title tags, como são tecnicamente chamadas, são os principais textos que melhor descrevem o conteúdo de uma página. Foi considerada um importante elemento de SEO que geralmente aparece em três locais principais: navegadores, sites externos e páginas de resultados de mecanismos de buscas.

Definindo tags e onde procurá-lastags de título

Podemos nomear essas tags de acordo com o seu uso e aonde elas estão localizadas na página, mas ainda assim, as tags fornecem uma grande influência no ranking de uma página nos resultados de mecanismos de pesquisa. (SERPs).

  1. Tags de título (Title tags) – Isso irá fornecer uma visão geral do que o visitante pode esperar encontrar no site antes de entrar nele. Apesar de a mudança do Google para a pesquisa semântica já não prometer mais uma boa posição no ranking para títulos otimizados por palavras-chaves, ainda assim, isso faz com que sua página tenha maior chance de receber visitas.
  2. Tags de cabeçalho – Refere-se ao HTML markup, usado para determinar os titulos e subtitulos dentro do conteúdo da página de outros tipos de textos. O uso de cabeçalhos H1 registrou um aumento de 4% até 2015, segundo o estudo sobre os Fatores do Ranking de Pesquisa feito pela Searchmetrics. Isso mostra que os cabeçalhos são pontos cruciais na construção de um site.
  3. Tags contextuais (Blog posts) – Plataformas de blog como o WordPress fornece aos usuários a capacidade de adicionar tags contextuais aos posts. Essas plataformas marcam palavras para classificar e melhor organizar as informações, fornecendo ao visitante uma lista de postagens agrupadas por tópicos específicos

No entanto, as tags não melhoram necessariamente a capacidade de pesquisa e ranking do site, mas as tags ainda estão sendo classificadas, o que significa um tráfego melhor para o seu site. Nossa empresa de SEO mantém um equilíbrio adequado de marcação, tag e cabeçalhos contextuais.

Otimizando títulos para obter uma melhor classificação de pesquisa

Como já foi destacado neste artigo, os cabeçalhos ainda ocupam um espaço muito importante no ranking de pesquisas e na melhoria do tráfego. Especialistas listaram várias recomendações importantes para os objetivos de busca e presença online.

Comprimento e contagem de palavra

Para o google, o comprimento ideal é de 50-60 caracteres. Embora um título mais longo do que isso não seja proibido, nos resultados de busca, os títulos longos geralmente são cortados e substituídos por elipses “…”, dando uma indicação de que o título foi cortado, mas isso não é significativo para o ranking da página.

Os títulos mais longos e com palavras-chaves geralmente funcionam melhor para o compartilhamento de redes sociais e são benéficos quando o assunto é a classificação nos motores de pesquisa.

Colocação significativa de palavras-chaves

Além de adicionar palavras-chaves relevantes no título, sempre que possível, coloque as mesmas palavras importantes próximas ao cabeçalho, geralmente no primeiro parágrafo, adiciona um alto potencial de melhor classificação nas SERPs. Isso também irá dar aos visitantes uma visão geral do conteúdo da página, incentivando-os a clicar no link que leva à página.

Direito de marca

Adicionar a marca dentro do cabeçalho provou ter atraído mais visitantes em comparação com títulos que não levam a marca. No entanto, isso só é considerado eficaz se a marca comercializada é uma marca popular e bem conhecida.

Recomenda-se que nomes de marca mais populares sejam colocados antes das palavras-chaves, geralmente no início do título. Marcas mais impopulares devem ser colocadas após as palavras-chaves relevantes.

Title Tags

Conexão emocional

Quando as primeiras palavras que o visitante lê soam suaves ou distantes ou não transmitem as emoções certas, o visitante é menos propenso a clicar no link. Um conjunto certo de palavras, com uma estrutura convincente e positiva, é a chave para que você tenha mais visitas à sua página. Faça essa conexão funcionar!

2017-08-25T17:26:20+00:00 September 9th, 2017|Negócios|Comments Off on Title tags

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