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A taxa de rejeição e o objetivo do site estão interligados

O que faz um visitante ficar no seu site? O que os encoraja a navegar através dos textos ancorados dentro de um artigo na página que eles estão vendo? Isso irá afetar negativamente o seu SEO se os visitantes deixarem o site imediatamente depois de entrarem?

A taxa de conversão depende das taxas de rejeição

A taxa de rejeição é a porcentagem de espectadores que entram no seu site e, logo em seguida, o deixam (o rejeitam) em vez de permanecer e navegar pelas outras páginas no mesmo site. Ela reflete a eficácia do site em manter os telespectadores, encorajando-os a ver o que o site tem a oferecer em vez de apenas dar uma olhada rápida.

Baseado no artigo sobre análise, marketing e testes no Blog do Kissmetrics,

Se você olhar para o seu Google Analytics, você verá uma vantagem. Se você possui uma taxa de rejeição média, por exemplo, de 75%, isso significa que 75% das pessoas que acessam o seu site, deixam a página logo após visualizá-la de maneira rápida, seja sua página inicial ou interna. Isso demonstra o fato de que seu site não está mantendo seus visitantes. As pessoas estão visitando o seu site e apenas encontrando o que procuram ou nem encontrando o que querem.

O segredo é garantir que, uma vez que seus visitantes entrem na sua página, eles sejam atraídos a visitar ainda mais as páginas de todo o seu site.

A Taxa de Rejeição Elevada é igual a Exposição Doom?taxa de rejeição do site

Assim como sempre há um lado bom e um lado ruim em uma história, a alta taxa de rejeição não é equivalente a uma falha no site. Em alguns casos, uma alta porcentagem de visitantes que saem do site imediatamente após entrarem não irá contar contra o site.
Essas são as páginas que possuem as informações de chamada para ação. Os bons exemplos fornecidos no mesmo blog são:
1. Ligar para o seu número 1-800 para falar sobre produtos ou serviços
2. Conduza clientes para a venda de produtos em outro domínio ou rede, assim como se você vendesse no eBay ou Etsy.
3. Clicando nos banners de anúncio que paguem pelo clique ou que levam a sites de marketing de produtos filiados
4. Preenchendo um formulário de liderança que não leva o visitante a outra página no seu site para confirmação.

Taxa de rejeição do site | Táticas SEO em Florianópolis

Melhorar a taxa de rejeição também melhora o SEO Florianópolis

A geração de lead SEO local para Campinas e Florianópolis possui especialistas que trabalham na redução da taxa de rejeição de seus respectivos sites, promovendo assim, mais visualizações de página através de hacks simples e eficazes.

Adicionar um link de página no conteúdo de uma página diferente ajudará a melhorar o tráfego no seu site. Quanto mais hiperlinks tiver, como “Mais conselhos aqui” ou “Descubra etapas semelhantes aqui”, mais chances de o visitante ficar no seu site você terá.

Melhorar o conteúdo do seu site irá atrair mais leitores do que qualquer outra estratégia conhecida para melhorar a navegação do site. Quanto mais páginas divertidas ou informativas o suficiente o visitante encontrar, que despertem o seu interesse, provavelmente, mais o visitante vai querer saber sobre o assunto.

Palavras chaves eficientes geram mais visualizações em páginas específicas do seu site. As palavras geralmente usadas e simples, adicionadas em todo o conteúdo da página, facilitam que o Google coloque suas páginas em posições maiores no ranking. Outra medida eficaz pode ser encontrada aqui.

Melhorar a taxa de rejeição do seu site pode dar trabalho, mas com um efetivo SEO em Florianópolis como seu guia, sua chance de diminuir o número pode ser tão rápida quanto um treino de cinco minutos.

2017-08-25T17:02:48+00:00 setembro 1st, 2017|Retenção de Clientes|Comentários desativados em A taxa de rejeição e o objetivo do site estão interligados

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