Soluções digitais para
empresas locais

A Neovora fornece produtos e serviços digitais para empresas locais que querem vencer a concorrência e aumentar a receita. As duas formas mais eficazes de fazer crescer um negócio é, primeiro, entregar os contatos qualificados, e depois, ajudar a converter esses clientes em clientes de longo prazo.

Aquisição de clientes – Obtendo novos contatos qualificados

Sem contatos interessados, como uma empresa pode crescer? A competição pelos contatos qualificados locais é feroz e, sem experiência, pode ser um enorme desperdício de tempo e dinheiro. A pesquisa do Google, o Facebook e outras estratégias de marketing digital fornecem os melhores resultados a curto e longo prazo.

Campanhas pagas

A competição pelos contatos qualificados locais é árdua.

A resposta é: não invista nisso.

As estratégias baseadas em resultados fornecem o melhor retorno sobre o investimento e podem aumentar ou diminuir com base em qualquer orçamento.

TRÁFEGO ORGÂNICO

SEO

Search Engine Optimization e web design são a maneira essenciais para fazer um negócio ficar a frente de contatos qualificados quando eles pesquisam produtos e serviços específicos na internet. Um bom SEO garante que um site apareça na primeira página para todas as pesquisas mais relevantes.

Google Maps

Google My Business seleciona apenas as empresas mais altamente otimizadas para suas listagens de mapas. Essas três empresas são exibidas próximas ao topo dos resultados de pesquisa locais e ajudam a enviar contatos qualificados para seu website, sua localização e seus telefones.

Social Media

Envolver ativamente seus contatos qualificados nas redes sociais é uma boa maneira de desenvolver o envolvimento e nutrir os clientes. Uma empresa sem social media pode acabar fechando as portas, já que a maioria de seus clientes interessados estão usando a web para aprender mais sobre soluções que procuram.

TRANSFORMANDO CONTATOS QUALIFICADOS
EM CLIENTES REAIS

Os clientes podem encontrar um negócio e entrar em contato brevemente, mas nunca para fazer a compra. Em vez disso, eles compram em outro lugar. Converter esses contatos qualificados em clientes reais é tão importante quanto mantê-los longe do alcance dos concorrentes locais.

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