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Serviços 2017-06-12T16:59:03+00:00

Nós desenvolvemos uma solução chamada A Iniciativa Alfa, e este é um serviço simples que garante que o seu site seja Compatível com os Dispositivos Móveis, enquanto também garantimos que ele se beneficie de todas as boas práticas que o marketing para dispositivos móveis tem a oferecer.

A primeira coisa que você precisa fazer é ver se o seu site é ou não compatível com os dispositivos móveis. Se já for, parabéns. Porém, apenas 9% dos sites de empresas ao redor do mundo são atualmente compatíveis com dispositivos móveis. Se o seu site ainda não for, existem passos simples e diretos que você pode fazer para resolver este problema.

Após você confirmar que a sua empresa tem um site compatível com os dispositivos móveis e que ela atende às novas regras do Google de 21 de abril de 2015, o próximo passo a seguir é tirar proveito deste novo site para criar uma campanha agressiva nas Mídias Sociais.

Porém, o que nós aprendemos com o passar dos anos é que as Mídias Sociais estão sofrendo alterações constantes e sempre modificando os seus alvos… Isso pode ser difícil de compreender e de impedir um aumento significante para o seu negócio. Clique aqui para saber como a Base Beta da Neovora resolve este problema.

Como operadores e donos de negócios, nós fazemos tudo o que está ao nosso alcance para atrair novos clientes para o nosso negócio. Ainda assim a maioria das empresas de pequeno e médio porte tem poucos (ou nenhum) sistemas para garantir o desenvolvimento a longo prazo dos clientes.

  • Como você está desenvolvendo os seus clientes atuais?
  • O que você está fazendo para garantir que seus clientes comprem cada vez mais e com mais frequência?

O sistema Crescimento Gama irá ajudar a sua empresa a maximizar todas as relações com os seus clientes.

Clique aqui para saber mais sobre o Sistema Crescimento Gama da Neovora.

Para os nossos clientes que passaram no teste de compatibilidade com dispositivos móveis do Google, existe uma estratégia das mídias sociais que está “cultivando” os clientes atuais a fim de atingirem o potencial máximo de seus lucros.  O próximo passo a seguir consiste em: Criar e Testar novos funis de tráfego e conversão.

Os novos funis de tráfego e conversão vêm na forma de novos produtos e serviços, e novas fontes de tráfego que precisam do seu produto ou serviço para resolver uma necessidade urgente ou adicionar sistemas de indicações ou de depoimentos para o seu negócio como um todo.

Quando uma empresa está pronta para levar o seu negócio ao próximo nível de crescimento, a Otimização Delta é a direção a ser seguida. A Otimização Delta combina o melhor da Otimização da Taxa de Conversão com as melhores estratégias de geração de leads, e adicionalmente usa uma abordagem analítica que dá aos negócios uma transparência completa sobre o que funciona e o que não funciona.

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