>>A Página Inicial Moderna | SEO Brasília

SEO Brasília | A Página Inicial Moderna

Todo website tem uma página inicial. Pense sobre a sua por um segundo:

  • Você está satisfeito com ela?
  • Como ela se posiciona em relação aos seus concorrentes?
  • Como ela se posiciona em relação aos websites que você vê pela web que possuem um bom posicionamento para palavras-chave relevantes para sua indústria?
  • Você pagou muito por ela?
  • Você gasta horas e horas com ela?
  • Uma agência de SEO ou de web design construiu ela para você?
  • Que tal um desenvolvedor web?
  • Quanto tempo já faz desde que você atualizou uma página, para não mencionar todo o site?

Sua página inicial é um ativo extremamente valioso para o seu negócio. Mesmo que ela não seja a página alvo que você deseja posicionar bem nos motores de busca, sua página inicial diz muito para seus clientes e prospectos.

A Internet tem evoluído, e juntamente com ela as expectativas e exigências dos motores de busca em relação aos websites. O objetivo deste blog post é expor as diferenças entre o antigo formato de websites e o que os algoritmos de motores de busca procuram hoje em um website.

Caso seu website não tenha sido atualizado há um ano ou mais, as chances de você estar sofrendo de uma ou mais penalidades é alta. E mesmo se você estiver sem penalidades, você pode estar utilizando métodos ultrapassados que não funcionam mais para os atuais prospectos na Internet. Somos uma Consultoria SEO em Brasília e vamos discutir nossos métodos.

Um Seminário Com Uma Excelente Agência SEO em Brasília
brasilia seo homepage

Vamos explorar alguns dos métodos mais tradicionais utilizados em páginas iniciais. Estes são métodos os quais você precisa conhecer e se afastar.

Confusão na Página Inicial – SEO Brasília

Antiga: Promover todos os tipos de conteúdo do website na página inicial. Você está familiarizado com o website Yahoo? Você sabe como uma página inicial se parece quando tem uma enorme quantidade de links em texto, vídeos e chamadas para a ação? O seu website é desta forma? Não deveria ser.

No passado, páginas iniciais eram cheias de conteúdo disperso e os empresários buscavam inserir todos os tipos de resumos de páginas e links em sua página inicial. Nossas primeiras implementações de páginas com foco na otimização para motores de busca em Brasília foram assim.

Nova: Na era moderna, vemos sites que têm apenas uma estratégia e objetivo particular. Navegando em novos sites você encontrará um design de uma página que é muito comum e com o conteúdo da página sendo o mínimo possível. As empresas estão se concentrando em direcionar a atenção dos visitantes para uma simples chamada para ação.

A razão para isso é simples. Nossa atenção foi dissipada a medida que a web evoluiu. Quando vemos páginas web antigas com diversas coisas diferentes acontecendo ao mesmo tempo, somos sobrecarregados visualmente, então clicamos no botão de voltar e consultamos um novo resultado da pesquisa.

Click edit button to change this code.

Direcionamento | Brasília SEO

Antiga: Sua página web visa falar com todos os visitantes em potencial? No passado as páginas iniciais eram projetadas com o objetivo de agradar a todos os públicos. Isto fez com que nossa mensagem principal se tornasse ofuscada a medida que tentávamos falar com todos os tipos de audiência de uma só vez. Antes nos direcionávamos a falar para empresários de serviços profissionais, nós éramos uma empresa de SEO em Brasília que tinha como alvo todo mundo no setor de serviços.

Nova: Nossas implementações atuais de páginas iniciais e websites procuram focalizar na audiência em potencial mais importante dos nossos clientes. Focar nesse público permitirá você a se comunicar com uma linguagem mais eficaz. Além disso, analisar mais de perto seu público primário te permite aumentar suas taxas de conversão e engajamento.

Estratégia de Palavras-Chave – Brasília SEO

Antiga: Quando os profissionais de SEO começaram a otimizar websites para pequenas e médias empresas, tentavam inserir o maior número possível de palavras-chave na página inicial. O objetivo era posicionar bem a página inicial nos resultados de busca para todas as palavras-chave alvo. Isso fazia com que a página inicial se tornasse longa e cheia de conteúdo.

Como vimos no último exemplo, queremos uma página inicial concisa com conteúdo relevante para um público específico. Quando se trata de alcançar resultados locais de SEO em Brasília, esta estratégia de uso excessivo de palavras-chave não funciona mais.

Nova: A nova página inicial otimizada é vista pelo Google e os outros motores de busca como uma parte abrangente de um website completo. Os algoritmos dos motores de busca agora consideram as palavras-chave alvo para todas as páginas do website incluindo a página inicial. Com a estratégia correta não há necessidade de otimizar cada página, e especialmente a página inicial, para todas as palavras-chave alvo.

Sugerimos que cada página específica tenha como alvo um tópico chave ou um pequeno subconjunto de sua indústria. Os websites mais bem-sucedidos têm páginas iniciais muito simples e geralmente possuem conteúdo rico em termos relacionados a marca de um negócio.

Brasília SEO | A Página Inicial Moderna

Páginas Iniciais Importam Para Conversão

Antes de fazer qualquer coisa para crescer e desenvolver a sua estratégia de SEO Brasília, explore o conteúdo gratuito disponibilizado no Portal Sebrae. Não há recursos específicos em relação ao marketing digital, mas eles sabem como ajudar a prestadores de serviços locais, especialmente na área de gestão.

Menos Texto é Mais de SEO Brasília

Antiga: Páginas iniciais clássicas têm enormes quantidades de texto. Nós inicialmente desejávamos vender a um prospecto todos nossos serviços na página inicial. Nosso primeiro website de “profissionais de “Brasília SEO” era cheio de palavras na página inicial. Mais palavras até do que neste blog post inteiro.
Nova: Agora nós acreditamos em uma comunicação veloz, eficiente e eficaz. Na maioria das vezes a página inicial será um vídeo, imagem, ou de outra forma visualmente dominante. A nossa chama para ação e proposta de valor são destacadas de forma concisa. As páginas iniciais mais modernas que estão convertendo mais prospectos são bem mais simples se comparadas as páginas iniciais tradicionais.

Uma SEO Agência Especialista Explica Páginas Iniciais

Layout

Antiga: Anteriormente, nossa indústria acreditava que manter conteúdo no topo da página era crucial para ganhar a atenção dos prospectos. Então utilizávamos esta parte da página para inserir o máximo possível de conteúdo e deixávamos o mínimo possível para depois desta área.

Nova: Hoje basta visitarmos novos websites para vermos que o conteúdo está sendo distribuído ao longo das páginas. Inserir conteúdo esporadicamente ao longo de uma página web inicial longa é o nosso novo objetivo. O objetivo agora é na primeira parte da página captar a atenção e guiar o prospecto a consumir a página completa.

Neovora Brasil – Marketing Digital Brasília

Você está considerando ter uma nova página inicial agora? Você pensou sobre sua estratégia geral de SEO? Leia nossos outros blog posts para obter mais informações sobre outras estratégias eficazes. Nossa página de SEO Brasília de Marketing Digital é um excelente local para começar.

2017-06-12T16:59:10+00:00 September 16th, 2016|On-Page SEO|0 Comments

Não vá embora sem seu presente grátis!

 

Se você quer:

 

   Mais tráfego
   Mais geração de leads e
   Mais vendas

 

Leve nossa oferta de tempo limitado!

 

Leva apenas 15 segundos, e você terá uma ótima visão sobre o desempenho do seu site.