>>Passos para auditoria técnica no seu Site para melhorar sua performance SEO

Passos para auditoria técnica no seu Site para melhorar sua performance SEO

Nas postagens anteriores, nós estabelecemos que uma auditoria técnica do site é um passo importante para encontrar os pontos fracos do marketing de um site e da estratégia de construção de links antes de tomar qualquer decisão para melhorar a performance. Essa é a primeira coisa que as agências de SEO irão fazer ao serem contratadas por uma empresa.

Esta prática é realizada mensalmente pela Neovora para que seus clientes chequem três coisas:

1) A empresa está seguindo os rumos que esperava com a campanha; 2) O website foi otimizado para subir na página de pesquisas, e 3) Todas as metas estão sendo alcançadas. Com uma auditoria detalhada do seu site, você saberá onde seu site está em termos de presença on-line.

Os três pontos decisivos na audição técnica em 2017passos para auditoria técnica

Realizar uma auditoria técnica do seu site é uma das coisas mais importantes que você precisa fazer para melhorar o crescimento geral. É feito para tornar um site impecável e mais amigável ao serviço de busca. O objetivo final da realização da auditoria técnica SEO é destacar pontos fortes e fracos do seu website”, de acordo com um trecho retirado do cartoozo.com.

Você já se perguntou quais estratégias de marketing atraem o seu público-alvo? Você sabe qual é o tipo de conteúdo que faz o seu site ser único? Como você pode conseguir um bom posicionamento na página de pesquisas criando links de autoridade? Você precisa desse tipo de auditorias para conseguir melhores resultados.

Análise de Links

A maioria das ferramentas de busca, principalmente as maiores como o Google, frequentemente modificam seus algoritmos de pesquisa para melhorar a navegação do usuário. Logo, os sites precisam se adaptar para não serem penalizados por não oferecerem a melhor experiência ao usuário.

O principal objetivo aqui é determinar os pontos fortes e fracos dos seus links. Aqui estão listados alguns fatores a serem levados em conta na construção de links.

Relevância. Os links de apoio são relevantes para o seu site? A relevância do link é regra quando se trata da construção de links. Os links de apoio não precisam ser 100% relevantes ao seu site, mas a maioria deve ser.

Diversidade. Para que o seu perfil tenha uma aparência mais natural, diversifique seus links de apoio. Esse tipo de link inclui diretórios, páginas fonte, perfil profissional, fóruns, blogs relevantes.

Link de autoridade. Links de autoridade podem trazer grandes efeitos ao seu site. Quanto maiores forem seus DAs e PAs, melhor para o seu site. Às vezes, links de autoridade podem ser mais importantes que links relevantes.

Análise da experiência do usuário

Você nunca saberá o que os usuários pensam sobre o seu site. Entretanto você pode verificar a experiência deles através de vários indicadores estudados pelo Google Analytics.

Taxa de rejeição. “É a porcentagem de visitas feitas uma só vez. É o número de pessoas que saem do seu site e não voltam a pesquisar”, citação retirada de um artigo on-line.

Páginas de “saída”. Verifica quais são as páginas que mais fazem o usuário deixar o seu site. Sabendo a página em que os usuários mais saem do site, você pode trabalhar em sua melhoria.

Retorno de visitantes. Este é um forte indicador de que seu site possui conteúdo que vale a pena ser lido e a experiência do usuário é positiva. Com os visitantes retornando, você terá mais oportunidades de convertê-los em leads ou assinantes das suas atualizações (através do e-mail).

Análise de citação

O último passo para a auditoria técnica do seu site é checar a consistência do NET (nome, endereço, telefone) do seu site pela internet. Para obter a consistência NET em todas as propriedades on-line, procure por Diretórios Comerciais para submeter seu negócio a um teste NET oficial.

Quando a audição técnica do site está concluída e todos os fatores foram analisados, você irá ter uma visão geral de como promover o seu site, baseado nos seus pontos fortes e fracos. O serviço de marketing na internet oferecido por companhias como a Neovora oferecem auditorias mensais para melhorar o seu website e descobrir o quanto suas metas estão sendo atingidas.

 

2017-09-21T15:48:39+00:00October 30th, 2017|Negócios|Comments Off on Passos para auditoria técnica no seu Site para melhorar sua performance SEO

Não vá embora sem sua auditoria SEO!

 

Caso você deseje:

 

   Mais tráfego
   Mais leads e
   Mais vendas

 

Aceite esta auditoria gratuita disponível por tempo limitado.

 

Em 30 segundos você terá uma visão detalhada do desempenho atual do seu site.