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Otimização Delta 2017-06-12T16:59:02+00:00

Como parte de nosso Sistema de Crescimento de Negócios Neo, a Otimização Delta é o passo final para alcançar os seus objetivos.

Deixe-me fazer uma pergunta. Mas primeiro, vamos resumir um funil.

funil de vendasVocê constrói um funil de vendas. Seja ele online ou offline… todo e qualquer prospecto que venha até o seu negócio vem através deste funil. No caso de um funil offline… talvez os seus representantes de vendas liguem para um prospecto. Coloquem o nome dele no CRM da empresa. Então ligam de volta em outra data que o prospecto tenha pedido para retornar a ligação. O prospecto compra o seu produto ou serviço.

Ou talvez seja através de um funil online. O prospecto vê um dos seus anúncios online, clica nele… e acaba numa landing page com uma CPA (chamada para ação) específico. O prospecto clica no botão de chamada para ação e acaba comprando seu produto ou serviço.

Independentemente do tipo de funil, aqui está a minha pergunta: este funil de vendas pode ser melhorado? Sim ou não? Se você respondeu sim, então você e o seu negócio têm uma oportunidade muito clara de crescimento maciço.

Deixe-me resumir uma melhoria simples para cada funil simples citado acima.

No caso do funil offline, o script inicial para o telefone pode ser testado e melhorado? Quero dizer, você poderia alterar a frase de abertura… testar de 5 a 10 versões dele ao longo de algumas semana e descubra a frase de abertura que cria mais valor inicial para que o prospecto do outro lado do telefone queira continuar escutando?

Claro que você pode. O script todo pode ser testado ao longo do tempo para desenvolver um script matador que tenha uma taxa de conversão maior? Sim.

Com o funil online… o anúncio inicial pode ser testado? A landing page pode ser testada? A Chamada para Ação pode ser testada? Sim, sim e sim!

Então, se os testes são tão eficientes (e de fato são), porque nem todas as empresas do mundo fazem sistemas sólidos de teste?

Porque elas não sabem como. Sim, é simples assim. Elas não sabem como.

Testar não é tão simples como ter duas opções para escolher. Testar é um processo, que leva tempo e organização… bem como uma estratégia muito específica para executar.

Se você quiser saber como a Neovora pode ajudar a sua empresa a implementar um processo completo de testes, bem como desenvolver ofertas vencedoras que os seus prospectos e clientes atuais irão bater na sua porta porque estão interessados, é só clicar aqui para falar com um representante treinado da Neovora sobre o nosso sistema de Otimização Delta.

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