Home>O Que Nós Fazemos
O Que Nós Fazemos 2017-06-12T16:59:01+00:00

local-seoO Que Nós Fazemos

Ao redor do mundo, 43 milhões de um total de 44 milhões de empresas são incapazes de gerar R$3 milhões de receita por ano. De fato, a maioria das pequenas empresas não possuem estratégia para definir como irão aumentar o número de prospectos que buscam pelas suas soluções. A maioria não possui nenhuma estratégia para encorajar novos clientes a comprarem com mais frequência. E a maioria tem pouca (se tiver alguma) iniciativa de negócios para garantir que os seus clientes estejam gastando mais dinheiro com cada fase de transição.

O que são estas iniciativas de negócios?

bullet-2 Aumentar o número de clientes
bullet-2 Aumentar o número de compras por clientes
bullet-2 Aumentar o valor de cada compra por cliente

….poucas empresas realmente possuem um plano para atingi-los.

Assim que uma pequena empresa se torna uma empresa de médio porte – gerando cerca de R$50 milhões de receita anual – é bem provável que ela tenha resolvido pelo menos uma dessas três áreas de crescimento.

Os negócios ao redor do mundo estão falhando com uma taxa alarmante, e na Neovora nós trazemos um caminho claro e conciso para o crescimento da empresa e a maximização dos lucros.

Nossa Promessa

Nós somos bem sucedidos junto com os nossos clientes, pois nossas práticas são baseadas com relação a negócios ao longo prazo. Estes serviços não são uma SOLUÇÃO DE UMA SÓ VEZ. Eles requerem atenção a longo prazo ao lado do nosso parceiro.

Nossas ofertas são exclusivas, sempre em demanda e absolutamente necessárias para o crescimento de toda pequena e média empresa.

Nós garantimos a entrega de nossos produtos e serviços de ponta em tempo e que tudo seja exatamente como anunciado. Nós cumprimos o que prometemos e certificamos que os proprietários de empresas recebam aquilo pelo que pagaram e ainda mais. Nós estamos constantemente nos esforçando para garantir que todas as linhas de comunicação entre nós e nossos parceiros sejam limpas e concisas.

Como nós fazemos….