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O que Faz um Especialista em Google Adwords?

Criar uma conta no Google Adwords é um procedimento bem simples o qual qualquer pessoa pode realizar em minutos. Porém, somente um experiente especialista em Google Adwords é capaz de executar corretamente o processo de configuração inicial e manutenção de uma campanha PPC bem-sucedida. O conhecimento especializado é o que faz a diferença na execução e gerenciamento de campanhas, é o que determinará se você vai ganhar ou perder dinheiro ao utilizar a plataforma de anúncios do Google.

Mas afinal de contas, o que faz um especialista em Google Adwords?

Principais Processos Envolvidos no Gerenciamento de Campanhas Google Adwords

Geralmente a execução de uma campanha eficaz requer um time com habilidades específicas para executar os diversos processos envolvidos na criação e gerenciamento de uma campanha PPC (Pay-Per-Click). Aqui estão alguns dos principais processos que precisam ser executados adequadamente para que uma campanha PPC gere mais leads e vendas para seu negócio:

Pesquisa e Seleção de Palavras-chave:

É essencial encontrar e selecionar as palavras-chave relevantes para seu público-alvo e verificar quais são as palavras-chave que geram um bom ROI (retorno sobre investimento) e quais que geram prejuízo.

Criação de Anúncios e Páginas de Destino:

Criar anúncios relevantes que geram cliques não é uma tarefa fácil. Além disso, após a criação de anúncios que tenham uma boa taxa de cliques (CTR) é necessário criar páginas de destino (ou Landing Pages) que sejam elaboradas especificamente levando em consideração os termos (palavras-chave) presentes nos anúncios que trouxeram os visitantes. A personalização de páginas de destino considerando as palavras-chave nos anúncios naturalmente gera um enorme impacto na sua taxa de conversão (CTR).

Realização de Testes e Melhorias:

A criação e execução de testes de maneira adequada disponibiliza para o especialista em gerenciamento de campanhas Adwords uma lista de melhorias que podem ser efetuadas para aumentar os resultados (número leads e vendas) gerados por uma campanha PPC.

Monitoramento e Geração de Relatórios:

A configuração inicial adequada e realização de integrações com ferramentas de monitoramento como o Google Analytics, capacitam os especialistas em Google Adwords a verificar constantemente se os objetivos da campanha PPC estão sendo alcançados. E também possibilita a criação de relatórios detalhados que permitem identificar o que pode ser melhorado, e se a campanha realmente vale a pena para o cliente que o contratou.

Esses são apenas alguns dos principais processos que realizamos aqui na Neovora. Mas e o que você ganha na execução de todos estes processos?

Quais os Benefícios de Contratar um Especialista em Google Adwords para Empresas?

agência especializada em gerenciamento de campanhas google adwordsSerá que realmente vale a pena contratar um especialista em Google Adwords para empresas?

Vamos citar alguns dos principais benefícios de se contratar um profissional especializado no gerenciamento de campanhas Adwords, e então você saberá naturalmente a resposta para esta pergunta.

  • Menor Custo Por Lead: Por meio da seleção das palavras-chave corretas, produção de anúncios e páginas de destinos relevantes para seu público-alvo, e otimização contínua de campanha, seu custo médio de aquisição de lead e cliente vai cair progressivamente.
  • Mais Vendas: Imagine se todas as pessoas da sua região visualizassem anúncios relevantes com a marca do seu negócio no Google ao procurar um serviço ou produto oferecido por você? Qual seria o seu faturamento hoje? Você acredita que vendaria mais?
  • Alto Retorno Sobre Investimento: Imagine se todo o seu funil de vendas estivesse altamente otimizado por especialistas com anos de experiência em suas áreas de atuação. Você acredita que teria um bom retorno sobre investimento? Enquanto muitas empresas perdem dinheiro no Google Adwords, você pode começar a expansão do seu negócio com essa ferramenta poderosa de crescimento de negócios.
  • Resultados Rápidos: Um especialista em Adwords pode ajudar você a começar a gerar mais leads e vendas para o seu negócio ainda esta semana. Esta é uma das principais vantagens do tráfego pago, a velocidade. Porém, você precisa realizar uma parceria estratégica com cautela, pois a escolha errada de profissional ou agência pode causar resultados desastrosos para seu negócio.

O Google Adwords pode ser a ferramenta que você precisa para começar a transformar seu negócio ainda esta semana. Deseja aprender mais sobre esta plataforma incrível? Quer aprender como divulgar seu negócio online da melhor maneira possível? Basta preencher o formulário abaixo.

Nós criamos um vídeo que explica cinco pontos chave que determinarão o sucesso ou fracasso das campanhas de mídias pagas do seu negócio (sejam campanhas no Google Adwords, Bing Ads, ou em qualquer outra plataforma de anúncios).

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2017-11-24T11:07:05+00:00 November 22nd, 2017|Negócios|Comments Off on O que Faz um Especialista em Google Adwords?

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