>>Melhore o seu tempo para o primeiro byte

Melhore o seu tempo para o primeiro byte

O tempo necessário para que uma página carregue importa, e muito. Além disso, possui grande importância quando o assunto é colocar o site numa posição mais alta no ranking, o que acaba dando maior exposição ao site.

O Time to First Byte (TTFB) é comumente usado por mecanismos de pesquisa como o Google e o Yahoo para melhorar os rankings de pesquisa, uma vez que o TTFB ajuda as páginas da web a responder mais rapidamente, tornando-as mais utilizáveis do que qualquer outro site seria capaz de ser. Esse foi um dos focos do SEO em Florianópolis, que vem melhorando efetivamente o tempo de carregamento para a maioria dos sites.

Então, como que você melhora o seu TTFB e melhora os resultados de pesquisa?

Descubra e entenda o que o sistema faz

Antes de você começar a mudar para um TTFB mais rápido, você deve entender a cláusula fundamental à sua funcionalidade e como ela realmente funciona a fim de fazer com que sua página carregue mais rápido.velocidade carregar

Em um artigo escrito por Billy Hoffman para o blog Moz, ele mencionou três componentes que afetam o TTFB. São eles:

  1. O tempo que leva para que a sua pesquisa se propague através da rede para o seu navegador
  2. O tempo que leva para que o navegador processe a sua pesquisa e gere a resposta
  3. O tempo que leva para que a resposta se propague de volta através da rede para o seu navegador

Para melhorar o TTFB, você deve diminuir a quantidade de tempo para cada componente. Para saber por onde começar, você deve saber como mensurar o TTFB.

Há várias ferramentas que medem o Tempo para o Primeiro Byte (Time to First Byte), mas o mais acessível é usar o WebPage Test ( http://webpagetest.org ).  Nele, você apenas seleciona a sua localização (que corresponda com o seu perfil de usuário) e então, você faz o teste.

Caso o teste resulte em um TTFB lento, o seu próximo passo é descobrir o que está causando essa lentidão e o que pode ser feito para melhorá-la. Algo importante na otimização é entender como a “latência”, isto é, o tempo de resposta, pode afetar o tempo de carregamento da sua página.

Latência

Latência é simplesmente o tempo necessário para transmitir um dado de um local para outro. Geralmente, se você possui uma conexão de internet rápida, a latência é baixa.

No entanto, Florianópolis SEO provou o contrário. Os pesquisadores descobriram que não é exatamente dessa maneira que a latência funciona. O tempo de carregamento da sua página não depende apenas do quão rápida é a sua conexão com a internet, depende também de onde está a fonte e o quão longe ela está do seu navegador. Leia mais sobre isso nessa página.

Embora a velocidade da internet seja crucial no carregamento das páginas, ela apenas lhe dá mais espaço para baixar os sites, porém a latência tanto na conexão rápida quanto na conexão mais lenta, será a mesma. Basicamente, a distância mínima necessária a ser coberta por cada conexão permanecerá a mesma.

Verifique o seu TTFB

Muitas vezes, uma página é compactada num formato Gzip para que o tamanho do download seja menor. Esse passo impede que o TTFB seja enviado até que a compactação seja concluída. No mesmo artigo de Hoffman está escrito:

Recomendamos um TTFB total de 500ms ou inferior. Desses 500ms, recomenda-se que a latência de rede seja não maior do que 100ms. Se você possui um grande número de visitantes de um outro continente, a latência da rede será tão alta quanto 200ms, porém, se esse tráfego for importante para você, há algumas medidas que você pode adotar.

Resumindo, os seus alvos ou a carga inicial da página HTML devem ter:

Tempo para o primeiro byte de 500ms ou inferior.

Latência de ida e volta da rede de 100ms ou inferior.

Processamento de back-end de 400ms ou inferior.

Muitas melhorias podem ser executadas para otimizar a velocidade de carga da sua página. Tudo o que você precisa fazer é descobrir o que está causando a lentidão do seu TTFB encontrando as ferramentas certas para analisar o que precisa ser feito, e então, você pode prosseguir resolvendo esses problemas que você descobriu.

2017-08-25T17:14:17+00:00 setembro 5th, 2017|O Impacto da Tecnologia em seus Negócios|Comentários desativados em Melhore o seu tempo para o primeiro byte

Não vá embora sem seu presente grátis!

 

Se você quer:

 

   Mais tráfego
   Mais geração de leads e
   Mais vendas

 

Leve nossa oferta de tempo limitado!

 

Leva apenas 15 segundos, e você terá uma ótima visão sobre o desempenho do seu site.