>>Marketing de Internet para o Crescimento de Negócios

Marketing de Internet e Empresa de SEO em Brasília | Brasília DF Série Empresarial

Se você nos seguiu até aqui com a nossa série de Especialista SEO em Brasília DF, parabéns para você! Se você está apenas começando, esta é a série # 5, e aconselhamos a você acompanhar a partir do início. Estas mensagens de blog tem como objetivo orientá-lo através dos passos que têm sido delineados pelo nosso negócio e pelos nossos líderes em SEO. O processo de vendas é claro, especialmente quando feito pela internet.

O processo de vendas de marketing na internet é o seguinte:

  1. Atrair Prospectos
  2. Converter Visitantes
  3. Fechar Leads
  4. Impressionar os Clientes
  5. Crescer o Negócio

O Especialista e o Parceiro Local em SEO em Brasília

Esta postagem abrange a etapa final de como fazer crescer o seu negócio da nossa série com o tema relacionado a Brasilia agencia de marketing. Nós estaremos explicando e cobrindo o valor do ciclo de vida do cliente. Esta métrica é a alma de todas as grandes empresas que buscam expandir seus negócios sem atrair novos clientes, adicionando novos produtos, ou mudando a maneira de como eles lidam com os clientes.

Pegue a onda de marketing de internetO ciclo de vida de um cliente, do inglês “CLV” (Customer Lifetime Value), é o valor total de um cliente no seu ciclo de vida. Isto significa que o cliente CLV de uma funerária será o custo do tempo do serviço do enterro. O valor do ciclo de vida de um cliente de um cabeleireiro é calculado pela relação de cada corte de cabelo sobre o custo x de um corte e estilo. A nossa Agência de Marketing Brasília publicou uma série com Dicas para otimizar as suas páginas. Veja mais.

Encontre a métrica da seguinte maneira:

  1. Quanto tempo em média um cliente CONTINUA sendo um cliente ? (em anos)
  2. Quanto é que um cliente gasta por ano em média? (por ano)
  3. Multiplique os dois juntos para obter o Ciclo de Vida do Cliente.

Your goal as a business owner is to increase this metric. It can be done in two ways. O Seu objetivo como empresário é aumentar essa métrica. Isso pode ser feito através duas maneiras:

  1. Aumente a frequência com que seus clientes passam por uma transação.
  2. Aumente o preço médio de cada transação.

Isso garante que você seja capaz de aumentar o custo de transação com cada cliente, e ao mesmo tempo, faz com que cada transação seja mais frequente. Isto pode ser feito através de vários métodos.

  • Ofereça a eles um produto grátis que pode induzi-los a comprar um produto ou serviço que os acompanha.
  • Forneça um plano de desconto ou um incentivo em dinheiro para aqueles clientes que trazem referências.
  • Acompanhe e analise o comportamento do seu cliente para saber exatamente o tempo certo em que você pode oferecer atualizações ou serviços adicionais.
  • Lembre-se de que, às vezes baixando alguns preços, irá garantir que os seus clientes comprem com mais frequência.
  • Considere suplementos para a sua oferta de produtos atuais. Um bolinho ou uma bala de menta junto com o café? Sim, claro. Tapetes personalizados incluídos no carro Zero? Certamente. Aumente suas vendas !!
  • Use o e-mail marketing para continuar em contato com os seus clientes, oferecendo suplementos e oferecendo novos produtos baseados nos seus comportamentos recentes.

Neovora | Geração de Leads Através de Marketing Digital

Além desses métodos, existem outras maneiras para atualizar os preços de transação e melhorar as vendas por aumentar a quantidade de tempo que você gasta com cada cliente. Clientes em Brasília DF ainda esperam interações com os seus profissionais de negócios. Dependendo do seu preço médio, isso pode ou não ser uma possibilidade. Táticas simples que podem melhorar a satisfação do cliente incluem:

  • Chegue ao topo no bom atendimento ao cliente. Ligue novamente depois de uma transação e pergunte se está tudo ok. Pergunte se eles precisam de ajuda ou agradeça pela compra.
  • Você deve cumprir as suas promessas. Defina expectativas claras desde o início do relacionamento.

As grandes empresas rastream e monitoram o ciclo de vida de um cliente de perto. Em um certo momentos, muitas empresas têm dificuldade para adquirir novos clientes, mas lembre-se que maximizar o valor de cada cliente é a única maneira de crescer. Veja esta matéria por exemplo, sobre o valor da experiência de cada cliente que tem boas informações a respeito da importância de rastrear e analisar CLV.

Conectar com clientes e medir os seus hábitos de compra é o que as empresas agressivas costumam fazer. Pode exigir dedicação de um membro da sua equipe, mas os resultados mais do que compensam ! Certifique-se de ler as nossas outras postagens sobre o valor do ciclo de vida de um cliente para você aprender e se aprofundar no conhecimento das diversas estratégias disponíveis. Conheça mais a respeito de nossa Brasília Otimização de Mecanismo de Pesquisas.

2017-06-12T16:59:12+00:00 junho 30th, 2016|CLV|0 Comments

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