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Frequência de transação2018-07-18T00:18:18+00:00

Aumentando a frequência de transação

Os seus clientes já conhecem e gostam de você.

Donos de empresas podem estar muito focados em NOVOS leads,
negligenciando a oportunidade que os clientes existentes oferecem.

volcano

Subestimar a importância dos seus clientes atuais é uma receita para o desastre.

mistakes cost you money

Não investir neles é a fórmula para o eventual fracasso da sua empresa.

Invista em seus clientes e obtenha mais lucro

Todas as novas soluções de negócios vendem estratégias de como ganhar novos clientes. “Novos clientes são a chave para o crescimento empresarial”, esta é a afirmação. Esse é um discurso fácil de ser feito, além de ser atraente.  É por isso que donos de negócios hoje em dia completamente negligenciam seus clientes existentes, aqueles que ficarão com você e serão responsáveis pela maior parte da sua receita futura.

6x the cost to get a new client

“O custo para adquirir um novo cliente é entre 6 e 7 vezes maior do que o custo para manter um cliente existente”
Bain & Company

marketing

“A probabilidade de se fechar uma venda para um cliente existente é entre 60-70%,  esta probabilidade fica entre 5-20% para um novo cliente”
Marketing Metrics

Não aumento da frequência = perda da receita

Essa é a chave. É isso que todas as empresas da Fortune 1000 passam o tempo (e suas rendas milionárias) desenvolvendo e implementando. Eles também:

  • Investem milhões para desenvolver e melhorar soluções para aumentar a frequência de transações dos clientes.

  • Sabem exatamente quanto cada cliente gasta com eles e com que frequência eles frequentam os negócios.

  • Sabem quanto cada transação vale e quanto tempo geralmente passa entre as visitas.

Você não é uma empresa da Fortune 500, nem a 1000,
mas você também possui clientes.

Seja você um prestador de serviços ou uma loja de varejo, você precisa focar em fazer com que seus clientes atuais comprem de você mais frequentemente.

Setor de Serviços

A Salesforce, por exemplo, gasta 49% de sua receita anual investindo no orçamento de marketing e vendas com foco em retenção de clientes … e tem obtido 24% de crescimento de receita ano após ano.

retail businesses

Produtos de varejo

A Johnson & Johnson gasta pouco mais de 27% ao ano em programas de retenção … e tem obtido consistentemente mais de 2,5% de crescimento anualmente.

Atenda às necessidades dos clientes. Nutra lealdade.

Durante seu relacionamento comercial,
clientes fiéis valem até 10x mais que o valor da sua primeira compra.

client communication

Não estar presente na mente do cliente e não se comunicar com ele…

Resulta na dispersão dos mesmos, na tentativa de testar novas empresas para adquirir o mesmo produto ou serviço.

educate clients

Não educar seus clientes sobre seus produtos e serviços…

Seus clientes não sabem extrair o máximo de valor possível daquilo que você entrega.

branding

Não embalar e estabelecer sua marca corretamente…

As compras não são otimizadas para as necessidades dos clientes, assim prejudicando a experiência e satisfação oferecida pelo seu negócio.

Aumentar o valor do ciclo de vida do cliente

Estratégias comprovadas da Neovora que fazem os clientes serem leais ao seu negócio.

COMUNICAÇÂO

  • Facebook para se manter conectado
  • Wi-Fi marketing

  • Email Marketing para educar

CRIANDO VALOR

  • Deixando a marca de suas soluções

  • Aplicativos úteis e atraentes

OPERACIONAL

  • Estratégia Stick

  • Estratégias de segmentação

  • Estratégia Net Promoter Score

  • Tripwires de alerta de deserção

  • Regeneração

  • Gamificação

  • Saiba por que os clientes se afastam

INCENTIVO

  • Programa VIP

  • Estratégia de referência

  • Estratégia de lealdade

  • Manutenção / Programas Mensais

  • Assinaturas

  • Upsells/Downsells/Cross-sells

  • Frequência de recompensa

Produtos que aumentam a frequência
Soluções da Neovora para ajudar sua empresa a melhorar a frequência

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