Dez Regras de um site incrível para Geração de Tráfego

Os seus leads são tão bons quanto o site que os gera. Felizmente, desenvolver uma landing page que seja construída para leads não tem que ser difícil ou levar muito tempo para ser feita. Ao olhar para exemplos de alguns dos sites que mais geram leads, você pode aprender precisamente o que funciona e – mais importante – porque funciona. Os passos a seguir são estratégias comprovadas que podem não apenas aumentar as conversões mas também aumentar o fator de confiança e a autoridade do seu site.

  1. Inlcua um Telefone de ContatoPhone number is very visible
    Adicionar um número de contato para o seu site pode parecer contraintuitivo, principalmente se você vende um produto digital. Porém, fazer isto aumenta a confiança do consumidor e empresta crebilidade à sua oferta. Mesmo se os seus clientes não liguem de fato, a presença de um número de telefone traz a eles algum conforto.Um site de geração de lead de um dentista de Los Angeles incluiu o seu número de telefone como parte do nome do domínio (4getpain.com) e como parte da estratégia de marketing. Esta página de geração de lead transformou o número do telefone em uma grande parte do seu branding.
  2. Coloque Formulários em Todas as Páginas
    From
    Ter acesso fácil ao formulário real de geração de lead é fundamental para aumentar o número de leads viáveis através do seu site. Quando menos informações forem solicitadas, principalmente no primeiro passo, maior é a chance de as pessoas compartilharem os seus valiosos dados pessoais.Note como no exemplo a Allied Van Lines inseriu o número de telefone, mas também solicita o mínimo de informações possíveis no seu formulário. Os clientes que preencherem este formulário terão maior probabilidade de preencher o resto porque não tiveram que fornecer dados pessoais no primeiro passo.Por formulários de geração de leads acima da dobra aumenta a probabilidade de os clientes notarem este formulário e preenchê-lo, principalmente se houverem pistas visuais como flechas ou uma oferta sedutora, como uma cotação gratuita.
    3-testimonials Adicione Fotos e Depoimentos para Aumentar a Credibilidade
  3. Os depoimentos podem ser uma ferramenta poderosa de marketing, mas adicionar fotos ou até mesmo outros tipos de mídia, como vídeo ou áudio, podem levá-los a um nível ainda maior. Apesar de versões com áudio e vídeo requererem mais banda para os sites de geração de leads, depoimentos sólidos podem ter um impacto poderoso e dar um apoio à sua oferta.O sotware de contabilidade Free Agent usa depoimentos combinados com fotos em preto e branco e grande aspas para dar um efeito maior em suas páginas.
  4. Faça Seus Vídeos Falaram para o Usuário
    4-videosOs vídeos online fazem a ponte entre o comércio online e o offline, bem como aumentam fortemente as taxas de conversão para uma grande variedade de indústrias – principalmente para sites de e-commerce. Os vídeos com melhor desempenho falam para o usuário ao invés de deixá-lo de lado, como você pode ver no milésimo episódio do Wine Library TV, de Gary Vaynerchuk, que está sendo exibido abaixo. Os usuários que visualizaram o vídeo de um produto têm muito mais chance de converterem do que usuários que simplesmente viram um anúncio.Os vídeos ajudam o usuário a se sentir mais informado e confiante sobre a compra
  5. Use Selos de Confiança – Mas Certifique-se que Eles Sejam Mais do que Apenas Bonitos5 trust
    Todos os principais fornecedores de selos de confiança alegam que inserir um selo no seu site pode aumentar a taxa de conversão, mas as estatísticas verdadeiras são difíceis de medir. Ao invés de instalar um selo apenas para os benefícios visuais e de segurança. Escolha um que ofereça uma garantia ao consumidor, como o site OrientalFurniture.com fez ao usar a garantia BuySafe (Compra Segura). Os clientes que viram o selo tinham 7,6% mais chance de comprar do que aqueles que não o viram.A Garantia BuySafe protege compras dos clientes contra roubo de identidade e também garante entrega de itens até $500.
  6. Use Palavras Poderosas Ao Descrever a Sua Oferta
    6-powerful-wordsVerbos de ação poderosos como “obter”, “sentir” e “ter” são fortes persuasores devido ao seu tom ativo, em oposição a “imagine ter”, “imagine sentir” e assim por diante. Usar palavras orientadas a ação em suas ofertas coloca o cliente num papel decisivo com aquele que recebe os benefícios, em oposição de simplesmente imaginar isto.Uma página de geração de leads para um curso sobre dor crônica incorpora as “palavras poderosas” diretamente acima da dobra para obter o máximo de impacto.Note como o gráfico da dobra usa palavras poderosas como sinta, turbine, tenha e supere.
  7. Evite templates “de balaio” para seu site7 avoid
    É fato conhecido que no que se refere à qualidade da geração de leads, você deve evitar qualquer template comum do tipo “todo o trabalho é feito para você”. Em vez disso, invisto no melhor site que você conseguir pagar, e certifique-se que você torne o propósito da página claro, para que o designer possa desenvolvê-lo de modo a gerar leads em vez de apenas parecer bonito ou ter vários recursos legais mas que não ajudem no objetivo final. Ter um site bem desenhado também aumenta os níveis de confiança do cliente ao comprar online.
  8. Considere a Meta Final Primeiro
    8-end-goals
    Quando se fala de geração de lead, comece com o final em mente. O que exatamente um “lead” significa para você? Definir isto irá fazer os seus testes e análises ainda mais claros e irá ajudar você a determinar exatamente quais ações você quer que o usuário tome conforme ele avance durante cada fase do seu funil de vendas. Você considera um lead como sendo alguém que preenche um formulário? Alguém que se registra para uma newsletter? Alguém que precise ser contatado? Defina claramente seu ponto de início e você terá um caminho mais fácil para ajustar as suas metas de conversão.O site LivingSocial corta o que é supérfluo e foca apenas em obter o e-mail e localização do usuário.
  9. Faça Bom Uso do Espaço Em Branco
    9-whitespaceO Espaço em Branco (também conhecido como espaço negativo) é uma destas ‘coisinhas’ no design que podem causar um grande impacto. Ao invés de esforçar-se para preencher toda área vazia de uma página, dê ao seu conteúdo, fotos e botões de ação algum espaço para “respirarem”. Não há necessidade de adicionar algo apenas para preencher um espaço – isto pode acabar servindo como distração para seus clientes e diminuir a taxa de conversão como consequência.
  10. O Fator Principal para a Melhor Geração de Leads: Testar, Testar, Testar
    Nenhum destes passos será bom para o seu negócio a menos que você teste todos eles e determine quais deles funcionam melhor para a sua situação específica. Número e qualidade de leads são fatores de conversão como qualquer outro – algo que você quer ver aumentar e melhorar com o passar do tempo.Uma página de geração de leads é uma ótima maneira de testar mudanças cruciais no design antes de aplicá-las em todo o site. Ao dividir as mudanças no teste de uma página para outra, você será capaz de ver se os seus esforços de geração de leads estão valendo a pena ou não. Claro que ter um bom software de teste e análise irá ajudar você a determinar exatamente o que está funcionando – com dados em tempo real, histórico de linha do tempo, tendências e funis de conversão que permitem a você segmentar até os melhores detalhes.Testar é a única maneira de saber exatamente o que funciona para as suas necessidades, mas ao desenvolver suas páginas de geração de leads, manter estas boas práticas em mente pode ajudar você a trabalhar menos e converter mais!
2017-06-12T16:59:16+00:00 julho 25th, 2015|Mobilegeddon|0 Comments

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