>Crescimento do valor
Crescimento do valor2018-07-18T00:24:26+00:00

Crescimento do valor

Torne-se mais valioso para seus clientes.
Aumente o valor de cada e toda transação.

Não demonstrar aos seus clientes que você valoriza a satisfação deles, é a receita para o desastre.

Demonstrar que você compreende os desejos e as necessidades dos seus clientes existentes é a melhor maneira de agregar valor.

Entregue o que os seus clientes querem
e aumente o valor de cada transação.

Todos os consultores de crescimento de negócios apresentarão estratégias e ferramentas para obter novos clientes, mas e quanto aos seus clientes atuais? Eles são muito mais propensos a comprar de você do que novos clientes.

“80% da receita futura da sua empresa será proveniente de apenas 20% dos seus clientes atuais.”
–  Gartner

“Pode custar 5 vezes mais para adquirir novos clientes do que para manter os atuais. ”
The National Law Review

“Um aumento de 2% na retenção de clientes tem o mesmo efeito que diminuir custos em 10%.”
Leading on the Edge of Chaos

Aumente o valor de cada transação.

Essa é a chave. Empresas da Fortune 1000 sabem disso.
Eles dedicam milhões para aprender como:

  • Aproveitar os canais de comunicação para receber feedback dos clientes.

  • Analisar o insight, fazer alterações para melhor atender às necessidades e desejos dos clientes

  • Empacotar os produtos de forma diferente, fazer alterações operacionais para melhor atender os clientes com maior valor.

Você não é a Fortune 500 ou 1000,
mas você ainda pode oferecer aos clientes exatamente o que eles querem.

Ouça os clientes,
aprenda o que eles gostam e o que eles não querem da sua empresa.

Experiência do cliente

As empresas pesquisadas disseram que “criar melhores experiências para o cliente” era sua segunda prioridade, ficando atrás apenas de conseguir maior receita (lucro)- Business Insider

Satisfação do cliente

89% dos líderes de marketing esperam competir principalmente com base na experiência do cliente até 2016, em comparação com apenas 36% há quatro anos. – Gartner

Retenção do cliente

85% dos consumidores abandonam negócios por causa de experiências e serviços ruins que poderiam ter sido evitados. – Kolsky

O afastamento do cliente pode arruinar uma empresa

Sobre o seu relacionamento comercial,
clientes fiéis valem até 10x tanto quanto a primeira compra deles.

Não oferecer produtos alternativos…

Seus clientes correrão para concorrência para obter o que eles precisam.

Não empacotar e agrupar produtos de acordo com a necessidade dos clientes…

As necessidades dos clientes não atendidas por completo e eles não gastam mais por transação.

Não saber ou entender o que os seus clientes não gostam…

Serviço continuamente abaixo das expectativas e transações não otimizadas ao máximo.

Aumente o valor do ciclo de vida do cliente.

Entregar mais valor aos clientes resulta na permanência deles por mais tempo e eles gastam mais ao longo do relacionamento comercial.

DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO

  • Agrupamento de Produtos / Desenvolvimento de Produtos

  • Estratégia de Vendas Cruzadas

  • Empacotamento de Produto / Apresentação de Solução

VALOR OPERACIONAL

  • Treinar Representantes para Realizar Upselling e Vendas Cruzadas

  • Desenvolver Vantagens / Pontos Fortes

  • Trabalhar para Amenizar ou Extinguir Desvantagens / Pontos Fracos

Produtos que aumentam o valor gerado por cliente

Soluções da Neovora para ajudar sua empresa a oferecer mais valor

Comunique. Crie Mais Valor. Aumente suas Vendas.

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