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Otimização de Mecanismo de Pesquisas em Brasília: Cresça sua Empresa com Depoimentos

Bem-vindo a quarta postagem de nossa série de Especialista em SEO de Brasília com o artigos relacionados a Brasilia agencia de marketing digital. O post anterior era sobre a forma de converter prospectos para leads. O último artigo enfatizou bastante sobre o uso de e-mail marketing, o marketing das mídias sociais, e a construção de confiança ao longo de um período de tempo programado. Este post não é sobre como impressionar seus clientes e crescer o seu negócio, oferecendo produtos e serviços de qualidade. Pelo contrário, é como você pode aproveitar essas experiências para a sua vantagem e para atrair novos clientes.

Somos uma empresa de marketing de internet em Brasília. No entanto, a nossa equipe é composta por pessoas de várias formações e indústrias. Nós fizemos negócios em grupo em mais de uma dúzia de países, principalmente na Europa e na América Latina. Apesar de toda nossa experiência, nós nunca seremos capazes de te dizer como melhorar suas ofertas e serviços de negócios.

Somos analistas de marketing, e trabalhamos com a internet e marketing digital para pequenas, e médias empresais locais em todo o Brasil e na América Latina. O seu negócio é sua responsabilidade. Nós trabalhamos o máximo possivel dentro do nosso limite como seu parceiro de marketing antes de executarmos. Otimize o seu site com Dicas de uma Agência de Marketing em Brasilia que é especialista no assunto de SEO.

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Ofereça serviço excelente e receba boas referências e depoimentosPor este motivo, não vamos interferir nas operações da empresa. Vamos, no entanto, trabalhar com o sistema de depoimento e de referência. Vamos supor que você está realmente muito à frente de seus concorrentes. Você termina o trabalho antecipadamente com o mínimo de erros, e raramente existem problemas com clientes nos serviços prestados.

Você se encontra dentro de seu próprio círculo. A situação mais ideal para você é de ter seus clientes atuais divulgando e espalhando elogios com relação ao seu negócio ao redor de sua cidade. Você deve querer com que eles falem com os seus amigos, e sua família, a respeito de seu trabalho árduo.

E se eu dissesse que isso era possível? E está sendo implementado em todo o país, com resultados impressionantes! Depoimentos e sistemas de referência estão sendo usados por donos de empresas ao redor do mundo para alavancar congratulações de clientes a fim de adquirir novos clientes.

Isso funciona da seguinte forma: Após a entrega de mercadorias ou de prestação de serviços, o seu trabalho está longe de ser concluído. A nova meta deve ser obter depoimentos e referências de seus clientes existentes e dos novos.

A razão pela qual você deve querer depoimentos, é pelo fato de você poder destacar as suas experiências positivas de clientes na web. Isso irá desenvolver o seu relacionamento com novos clientes que estão inseguros a respeito de seu negócio ou de seus serviços. Você deve querer referências e deve correr atrás delas ativamente, porque são os melhores tipos de novos clientes.

Você pode frequentemente criar vídeos de pacientes cujas casas você reformou, cujos dentes você limpou, cujo divórcio foi fácil com a sua ajuda. Postar vídeos da sua marca em seu site através do Youtube é bastante eficaz!

Brasília Otimização de Mecanismo de Pesquisas

Marketing Digital & SEO

Isso vai além de vídeos. Você também pode postar elogios de e-mails ou comentários em seu site. Deixe clientes potenciais saberem o quão longe você normalmente é capaz de ir. Agora, nem todos os clientes vão participar desta parte. Esses clientes, ou a maior parte, pode ser que ainda precisam ser convencidos, e isso é normal. Dê-lhes um incentivo! Pode ser um % de desconto na próxima transação, um item gratuito, ou qualquer coisa para conseguir depoimentos em vídeo!

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Outro proveito que você pode adquirir de clientes atuais são referências. O portal da comunicação tem um bom artigo sobre isso. Mais uma vez, isso funciona melhor quando se oferece algum tipo de incentivo. Oferecer um presente, uma porcentagem da venda, ou qualquer coisa para um cliente atual que refererir o seu negócio.

  • Se você é um carpinteiro, você pode oferecer algum tipo de serviço gratuito para cada cliente que refere um amigo.
  • If you’re a dentist, you can offer free teeth cleanings for referrals. Se você é um dentista, você pode oferecer uma limpeza dental grátis para cada referência.
  • Seja Criativo!

Estes tipos de depoimentos junto com as histórias de clientes atuais e antigos tornam o seu site em ativos significantes. Além de seu blog e dos depoimentos, ou das páginas de serviços, os clientes podem passar horas em seu site aprendendo mais a respeito de seus produtos. Isto é perfeito, pois os compradores hesitam em gastar milhares em qualquer coisa, e muitas vezes precisam ser incentivados para comprar ou contratar os produtos ou serviços que eles estão buscando.

Confira na próxima série de nosso blog sobre uma Empresa Especialista em SEO em Brasília. O assunto vai ser sobre como usar o valor do ciclo de vida de um cliente para aumentar a sua receita e como resistir a qualquer tipo de tempestade financeira.Conheça mais a respeito de nossa Brasília Otimização de Mecanismo de Pesquisas.

2017-06-12T16:59:12+00:00 junho 29th, 2016|O Impacto da Tecnologia em seus Negócios|0 Comments

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