>>Códigos: a codificação volumosa

Códigos: a codificação volumosa

A codificação, nos termos de processamento de comunicações e informações, é um sistema de regras que converte informações (palavras, som, imagens ou vídeos) em outra forma ou apresentação através de um canal ou meio.

códigos incorretos

É o cérebro, as células nervosas e a espinha dorsal de cada página, link, site e tudo mais que é carregado e baixado na web. É um valioso conjunto de textos, símbolos e comandos que possibilitam o marketing online, a criação de sites e a navegação na web. Sendo uma empresa de SEO em Florianópolis, nós conhecemos o valor de um comando efetivo, ainda que pequeno, no marketing online.

Mas a codificação pode ser tão simples como uma estrutura de uma frase simples ou tão complicada como um padrão de DNA, às vezes um conjunto de códigos pode fazer um site se destacar e ganhar exposição, ou deixar de atrair os visitantes por conta de códigos inadequados ou excessivamente escritos.

Por que os códigos levam um site pra baixo?

Antes de tomar uma decisão para reduzir o bloqueio ou eliminá-lo completamente, é preciso saber o que causa esse volume pesado que faz com que seu site seja lento. Existem dois culpados por isso – programador derivado e compilador nativo do computador.

Alguns exemplos de código derivado do programador são:

  • Uso excessivo de construções orientadas a objetos (OOP)
  • Uso incorreto de padrões de design
  • Programação declarativa
  • Deslocamento de loop excessivo
  • Uso excessivo de múltiplas afirmações condicionais lf

E abaixo estão alguns exemplos de compilação:

  • Cálculos redundantes
  • Dead code (código morto)

Então, se você perceber que seu site está devagar, provavelmente devido à codificação volumosa, é importante você otimizar o seu desempenho o mais rápido possível.

Ao fazer isso, você não estará apenas aumentando as chances de seu site carregar mais rápido, você está dando a você mesmo mais espaço para adicionar conteúdo no site a fim de valorizá-lo, aumentando sua audiência. Este link lhe dará mais detalhes sobre o que mantém o seu site lento.  

Ajustar e otimizar

Você realmente precisa desse monte de espaço branco para uma melhor legibilidade? E esses comandos extras que não são necessários o tempo todo? E esse conjunto de palavras que aumentam o peso e deixam o site mais lento, você realmente precisa deles?

O primeiro passo para cortar a codificação complicada em seu site é determinar qual é a função e quais são as características mais cruciais para o sucesso do site. além disso, é preciso determinar quais são atraentes e utilizáveis para seus visitantes. Nossa empresa possui especialistas em SEO que estão interessados em manter uma página web bem gerenciada e fácil de navegar.

Como WordPress, por exemplo, observe o número de plugins que você vê em uma página. No seu próprio site WordPress, quantos plugins você adicionou? Em uma série de blogs chamado Keeping WordPress Healthy escrito por Rian Orie, ela explica de uma maneira fácil:

Digamos que você deseja adicionar um controle deslizante de banner ao seu site. É fácil fazer isso, não? Basta encontrar um plugin e voilà! está feito; No entanto, você notou que o controle deslizante de banner acabou de adicionar uma folha de estilo, uma fonte da web e dois scripts para o seu site?

Além disso, você notou que seu outro plugin – aquele que adiciona os botões sociais às suas postagens – adicionou uma folha de estilo e script também? Instalar um plugin é rápido e fácil, mas você provavelmente irá diminuir seu site toda vez que você adicionar um.

Não importa o quão pequeno é o recurso ou aprimoramento adicionado, ele pode causar uma lentidão. Priorize apenas o que você realmente precisa.

Códigos: o volume da codificação sobrecarregada

Adicione apenas o necessário

Ainda no mesmo artigo, Orie explicou também como uma codificação menos carregada por ajudar a sua página.

Em vez de instalar todos os plugins que você encontrar, você deve passar algum tempo analisando no que eles irão contribuir para o site. Ao fazer isso, há uma boa chance de você se dar conta de que escolhas muito melhores podem ser feitas.

Não estou dizendo que não é pra você não usar os plugins. Em vez disso, estou dizendo para pensar sobre o plugin antes de clicar em “instalar”. Não adianta instalá-los apenas porque eles irão proporcionar uma melhoria pequena no seu site, pois eles podem causar mais dano do que melhorias, no final.

Então lembre-se: faça as escolhas certas. Certifique-se de que você realmente precisa desse plugin ou recurso.

Se o seu objetivo é melhorar o SEO, as mudanças de codificações simples feitas no seu site podem ser o segredo para obter o resultado que você deseja.

2017-08-25T17:29:20+00:00 September 13th, 2017|O Impacto da Tecnologia em seus Negócios|Comments Off on Códigos: a codificação volumosa

Não vá embora sem sua auditoria SEO!

 

Caso você deseje:

 

   Mais tráfego
   Mais leads e
   Mais vendas

 

Aceite esta auditoria gratuita disponível por tempo limitado.

 

Em 30 segundos você terá uma visão detalhada do desempenho atual do seu site.