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Crescimento de Negocios com CLV | Neovora Consultoria Marketing

Esta é a quinta postagem de uma série que ajuda empresas em Brasília DF com os seus esforços de marketing na internet, incluindo tudo relacionado ao assunto Brasilia web design. O valor do ciclo de vida do cliente é uma ferramenta valiosa em seu arsenal de negócios. Por sermos uma empresa de otimização de motor de pesquisas de alto padrão e uma Agência de Otimização SEO em Brasília, sabemos como aproveitar essas ferramentas e utilizá-las como uma forma poderosa de geração de leads.

O ciclo de vida de um cliente mede o valor total de cada cliente em toda duração de relacionamento comercial. Basta ler aqui para ver o que a Forbes fala sobre a importância de CLV. Saiba mais a respeito de como a nossa Agência de Marketing Brasília pode ajudar os seus negócios com dicas importantes em uma de nossas séries.

As estratégias para aumentar CLV são utilizadass, tanto antes como após a venda. Antes da venda, é esperado que você esclareça para os seus clientes potenciais aquilo eles podem esperar de você durante cada transação e na duração de todo o relacionamento.

Por sermos uma empresa de SEO em Brasília, lidamos com a obtenção de clientes para o seu site, e para o seu funil de vendas. Este é o primeiro passo no crescimento do seu negócio. Marketing digital é a ferramenta mais poderosa na aquisição de novos clientes potenciais a fim de convertê-los em clientes.

Depois de adquirir novos clientes, é o seu dever aumentar a sua receita, por aumentar o ciclo de vida de seu cliente. Trazer novos clientes, junto com o aumento médio da receita por cliente aumenta dramaticamente o seu rendimento. Depois de ter o seu cliente envolvido em uma relação de negócios, você é capaz de implementar a maior parte das estratégias de CLV.

Geração de Leads com Marketing de Internet | Otimização SEO Neovora

A melhor maneira de obter leads de alta qualidade que conduz em uma relação de alto ciclo de vida com o seu cliente é usar a sua atual base de clientes. Estes cliente e seus colegas são susceptíveis ao ter necessidades semelhantes e hábitos de consumo. Mas como fazer para obter referências de clientes já existentes?

  • Considere incentivos que seus clientes irão considerar valioso
    Você deve identificar algo que você pode oferecer aos seus clientes atuais em troca de referências. Quando eles enviam uma referência para você que se torna um cliente, o que deve enviá-los como recompensa?Um pagamento mensal grátis ou com desconto, proporcionar uma venda gratuita, além de um serviço típico, ou considere criar um serviço de associação, ou até mesmo dinheiro por referir e um novo cliente em direção do seu negócio!
  • Crie um plano de incentivos baseado em referências
    CLV_Criar um calendário para clientes significa que eles estão à procura de referências para você. Isto pode significar que para cada 3 referências que eles enviam, eles receberão X. Uma vez que eles referem 5 referências, eles podem receber 2x. Isso os torna não apenas os embaixadores para o seu negócio, mas também em representantes de vendas autônomos.
  • Rastreie, monitore, e entregue esses incentivos
    Certifique-se de acompanhar e monitorar cuidadosamente esta estrutura de referência, uma vez que ela for desenvolvida e implementada. Você precisa manter sua palavra, não só para os novos clientes, mas também para aqueles clientes que estão atuando como seus embaixadores. Mantenha seus clientes felizes por registrar e cumprir seus resultados prometidos.
  • Garanta que as estruturas de incentivo, aumentem sua rentabilidade
    Lembre-se que estes planos de incentivos precisam ter uma boa aparência no papel e no seu bolso. O Retorno sobre Investimento (ROI) deve ser positivo. Isto significa que o que você oferece de volta para seus provedores de referência precisa ser menos do que a receita que é gerada.
  • Desenvolva uma estratégia de comunicação
    Como é que você vai espalhar a palavra, não somente para novos clientes que você entra em contato imediato, mas também para os clientes antigos que você não conversa faz um tempo. Este é um grande motivo para entrar em seu banco de dados de e-mail marketing e começar a aquecer esse motor.

Valor do Ciclo de Vida do Cliente | Brasília DF Agência SEO

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Para mais informações sobre o Ciclo de Vida de um Cliente ou Otimização SEO em Brasília, visite as páginas do nosso site. A fim de melhor entender como você está sendo visualizado e classificado atualmente pelo Google e outros motores de buscas, não deixe de tirar proveito da nossa análise grátis de site.

Este é um grande valor que podemos oferecer gratuitamente, porque temos acesso a dezenas de ferramentas de Mecanismos de Buscas SEO. Estas ferramentas são utilizadas por nós para iniciarmos o trabalho dos sites de nossos novos parceiros. Podemos te oferecer uma visão resumida de como a sua campanha de marketing na internet está sendo classificada pelo Google. Clique para saber mais a respeito de como a nossa Agência Digital pode beneficiar a sua empresa.

2017-06-12T16:59:14+00:00 junho 25th, 2016|CLV|0 Comments

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