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Agência de Marketing Digital para Empresas em Brasília DF2017-11-22T17:11:15+00:00

Agência de Marketing Digital para Empresas em Brasília DF

O marketing digital pode ser a ferramenta que seu negócio precisa para começar a conquistar mais clientes e melhorar seu faturamento. A aplicação desta ferramente não precisa ser complexa, você não precisa fazer tudo sozinho. Hoje você aprenderá como o marketing digital pode aumentar sua receita em semanas, e como você pode dominar a região de Brasília na área de atuação do seu negócio com nossa ajuda.

Você pode começar a gerar mais leads e vendas ainda essa semana. Não é preciso que você aprenda todas as habilidades técnicas essenciais para o alance de resultados online, basta você realizar uma parceria estratégica com uma agência de marketing digital capaz de produzir resultados. Aqui na Neovora temos um time experiente especializado em marketing digital. Somos capazes de traçar uma estratégia eficaz desenhada especificamente para seu negócio, com o objetivo de atrair e converter seus potenciais clientes, e assim iniciar a expansão do seu negócio.

Diariamente pessoas acessam o Google e buscam ativamente por produtos e serviços. Caso seu website profissional não apareça nas primeiras posições nos resultados de busca, seu negócio certamente corre perigo. Porque? Pois caso você não esteja presente nos resultados principais, seus concorrentes certamente estarão, e desta forma eles conseguirão conquistar uma parte enorme dos seus potenciais clientes. Nesta página descreveremos como você pode resolver este problema.

Diversos profissionais com habilidades específicas são essenciais para execução de uma estratégia de marketing digital eficaz. Empresas de marketing digital somente serão capazes de alcançar resultados significativos para seu negócio com especialistas nas áreas de geração e conversão de leads, web design, otimização para motores de busca (SEO), mídias sociais, produção de conteúdo, tráfego pago (gerenciamento de campanhas PPC de links patrocinados e banners no Google Adwords, Facebook Ads, Bing Ads, e demais plataformas de anúncios)… Entre outras áreas importantes que descreveremos ao longo desta página.

Caso você ainda não conheça a Neovora, abaixo você encontrará as quatro principais áreas de negócios em que nos especializamos para que possamos ajudar nossos clientes:

  1. Geração de Tráfego
  2. Conversão de Tráfego em Leads e Vendas
  3. Planejamento de Contingência
  4. CLV (Customer Lifetime Value) e Métricas do Ciclo de Vida do Consumidor

Geração de Leads e Desenvolvimento de Tráfego

empresa de consultoria em marketing digital em brasília

Todo negócio precisa de clientes ativamente em busca de sua solução, caso contrário fica difícil continuar funcionando por muito tempo. Sem clientes, sem negócio. Não importa a fonte de tráfego utilizada, é essencial que os potenciais clientes tenham a percepção de que seu negócio é capaz de satisfazer necessidades, resolver problemas e auxiliar no alcance de objetivos pessoais. Nós da Neovora sabemos que cada empresa é diferente, mas também sabemos que existem semelhanças relevantes entre os negócios que servimos.

A principal semelhança que verificamos é que independentemente de se você é um cirurgião plástico que atende em uma clínica na região da Asa Sul, ou um advogado com um pequeno escritório de advocacia na Asa Norte, uma campanha no Google Adwords bem planejada e executada é capaz de começar a direcionar tráfego para o website do seu negócio ainda esta semana. Claro que nós trabalhamos e temos especialistas em outros canais de tráfego online como SEO, redes sociais, e-mail marketing, entre outros, mas asseguramos por experiência em diversos projetos que nenhum canal existente de marketing digital é capaz de atrair novos leads e clientes qualificados para um negócio de maneira mais rápida do que a publicidade PPC (Pay-Per-Click). Sem dúvidas, nenhum outro canal.

Empresa Especializada em Consultoria de Google AdWords

agência de google adwords com consultoria em gerenciamento de links patrocinados

Apesar de o Google Adwords ter sido apresentado como um novo canal de geração de leads para empresas desde o ano 2000, é chocante para nós verificar o número ínfimo de prestadores de serviço que usam de maneira adequada a plataforma de anúncios Adwords em sua estratégia de geração de leads aqui em Brasília. Acreditamos que o principal fator o qual impede os negócios de investir em campanhas no Google Adwords é a ausência de conhecimento especializado e… sinceramente, medo.

Sim, várias empresas já perderam valores notáveis tentando utilizar o Adwords como uma ferramenta de geração de leads, porém geralmente estas empresas não receberam as orientações adequadas para guiar a configuração de suas campanhas. A realidade é que a aplicação de um processo bem estruturado de configuração inicial da conta Adwords, seguida por uma metologia adequada de criação de anúncios e páginas de destino, é capaz de evitar por completo a perca de recursos financeiros em praticamente todas as campanhas.

A Neovora iniciou sua jornada na cidade Round Rock no estado do Texas (Estados Unidos). Desde o início das operações focamos em trabalhar ajudando profissionais prestadores de serviços locais como Advogados, Médicos, Dentistas e Contadores. Asseguramos que independente do tipo de cliente o qual ajudamos, nós metodicamente executamos um processo minucioso de configuração de conta considerando todas as particularidades de cada cliente.

Criamos um processo com 16 etapas que cumprimos meticulosamente para cada novo cliente. Nestas 16 etapas estão incluídos procedimentos de Estratégia, Pesquisa e Seleção de Palavras-chave, Otimização, Relatórios, Produção, Monitoramento e Testes.

Caso você esteja em Brasília (DF), tenha um negócio prestador de serviço e tenha uma conta no Google Adwords a qual não atinge o desempenho desejado em relação à produção de resultados para seu negócio, basta você clicar aqui ou preencher o formulário abaixo para solicitar sua auditoria gratuita de conta Adwords. A execução e demonstração desta auditoria é realizada por um de nossos especialistas em Google Adwords, leva em média 45 minutos e assim que for finalizada você obterá 100% de clareza em relação ao desempenho atual da sua conta. Por meio desta auditoria você saberá sem custo algum como é possível melhorar sua conta e assim aumentar seu faturamento em alguns dias ou semanas.

Otimização de Sites para Motores de Busca (SEO)

melhor agência de consultoria de seo do brasil

Apesar de sugerir que cada novo cliente inicie sua parceria estratégica conosco pela solicitação da auditoria de conta Google adwords, ou investimento em uma nova campanha PPC, nós gostamos muito da fase de início de execução de tarefas de otimização de site para os motores de busca (SEO ou Search Engine Optimization). Por qual motivo gostamos tanto deste tipo de tarefa? Simples, é neste momento que nosso cliente pode iniciar a dominação de todos os principais segmentos da página de resultados do Google.

Hoje uma Página de Resultados do Motor de Busca (também conhecido como SERP, ou Search Engine Results Page) é segmentada em 3 principais seções: Anúncios, Mapas, e Listagens ou Resultados Orgânicos. O Google e os outros principais motores de busca como o Bing seguem esta estrutura básica para suas páginas de resultados de busca.

Após a execução eficaz de uma campanha PPC no Adwords, nós iniciamos o ataque das três principais seções da primeira página do Google para o nosso cliente. Iniciamos pela seção de Mapas pois esta atrai uma quantia enorme de tráfego local altamente qualificado, e desta forma nosso cliente receberá mais tráfego ao longo do tempo sem precisar pagar mais por isto (algo que naturalmente não ocorre nas campanhas no Adwords, pois para receber mais cliques geralmente é preciso pagar mais).

Como citado anteriormente a seção de Mapas tem a capacidade de atrair uma quantidade significativa de tráfego de alta qualidade para seu negócio. Com a devida aplicação de um processo de otimização para seu website profissional considerando dezenas de palavras-chave relevantes ao seu público-alvo, e com uma estratégia eficaz de posicionamento na seção de Mapas, você pode iniciar a dominação da primeira página do Google.

Tire agora um momento para imaginar o impacto positivo que você pode ter no seu negócio. Por meio de uma campanha bem executada no Google Adwords você já aparece no topo da página de resultados do Google, na seção de Anúncios… Agora você aparece também na seção de Mapas… ou seja, em duas das três principais seções disponíveis na página de resultados. Logo, todo visitante do Google será exposto a sua marca nas seções de Mapas e Anúncios. Sim, esta visibilidade extra é um fator que afetará significativamente sua taxa de conversão.

A todo negócio que pensa em realizar uma ação relevante de otimização para os motores de busca, nós recomendamos fortemente a realização de uma análise de SEO abrangente executada por um consultor ou agência especialista em SEO. Pois antes de qualquer iniciativa é necessário saber quais elementos podem afetar o seu negócio positivamente ou negativamente. Uma estratégia SEO envolve muitos elementos, e qualquer ação sem uma devida análise inicial pode causar resultados desastrosos.

Caso você deseje o auxílio dos especialistas em SEO da Neovora para formular uma nova estratégia de SEO com foco na dominação da primeira página do Google para sua empresa em Brasília, basta você clicar neste link. Em poucos minutos você obterá uma visão clara dos elementos que você precisa modificar em seu website profissional para que você comece sua dominação da primeira página de resultados do Google.

SCS Quadra 02 Bloco C Lote 41 Sala 311B
Brasília, DF 70315-900
Phone: (61) 4042-3800
Neovora Brasil in Brasília DF

Brasília, D.F.

Brasília é a capital federal do Brasil e a sede do governo do Distrito Federal.

Área: 5 801,937 km² (BR: 259º)
População: 2 914 830 hab. (BR: 4º) – IBGE/2015
Densidade: 502,39 hab./km²
Altitude: 1171 m
Clima: Tropical Aw
Fuso horário: UTC−3

Wikipedia

Criação de Sites Profissionais Otimizados por Especialistas em SEO

A maioria dos profissionais, agências, e empresas de criação de websites estariam dispostos a cobrar milhares de reais da sua empresa pelo desenvolvimento de um novo website focado em ter uma belíssima aparência. E supondo que realmente o novo site tenha uma boa aparência, será que ele foi desenvolvido considerando todos os elementos que afetam o seu posicionamento nas páginas de resultados do Google e de outros motores de busca? Um especialista em SEO otimizou o website por completo para que os rastreadores web (como por exemplo, o Googlebot) possam indexar todas as páginas do novo website? Todas as páginas estão organizadas estrategicamente visando o avanço dos visitantes no seu funil de vendas?

O investimento de milhares de reais na criação de um novo website profissional, além de todos os gastos relativos ao orçamento de marketing necessário para atração de visitantes que avancem no funil de vendas e virem clientes, precisa ser bem pensado. Aqui estão alguns dos principais elementos que você deve analisar para garantir que um novo website esteja construído corretamente, visando o desempenho futuro desta ferramenta de geração de leads e vendas:

Construído com WordPress:

O CMS mais adequado para aplicação de técnicas SEO.

Utiliza Schema (microdata ou JSON-ld):

Marcação de dados estruturados e citando adequadamente sua página no Google My Business.

Utiliza Integrações:

Integrado com o Google Analytics e Google Search Console.

Velocidade de Carregamento:

A velocidade de carregamento das páginas deve ser menor que dois segundos.

Os quatro elementos citados acima são apenas alguns dos inúmeros existentes que podem afetar positivamente ou negativamente o posicionamento do seu website profissional nos principais motores de busca (como Google, Bing e Yahoo). Caso seu negócio já tenha um website, e você deseja saber se ele contém os elementos citados anteriormente e outros elementos essenciais em uma otimização completa, coloque o endereço do seu website abaixo e receba uma análise de SEO gratuita executada por um especialista em SEO da Neovora com as melhores ferramentas disponíveis no mercado.

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Conversão de Tráfego em Leads e Vendas

Agora precisamos fazer uma pergunta direta e até um pouco abrasiva. Porque você hoje após investir uma quantia considerável de dinheiro para atrair leads altamente qualificadas (pessoas que buscam ativamente o serviço que você oferece), envia estes potenciais clientes para um atendente que não foi treinado para saber lidar com este tipo de situação?

Em momento algum nós queremos sugerir que você não sabe administrar sua empresa de maneira adequada. A Neovora apenas sugere que ao aplicar um treinamento adequado aos seus atendentes, que são as pessoas que têm o contato inicial com seus potenciais clientes, você poderia auxiliar estes atendentes a movimentarem adequadamente seus futuros clientes dentro do seu funil de vendas.

Iniciamos o processo de treinamento de atendentes no início de 2017. A Neovora iniciou a oferta deste serviço pois ao servir nossos clientes verificamos que este é um serviço essencial para o aumento das vendas. Temos visto resultados extraordinários para os clientes que já experimentaram esta solução.

Hoje, o seu negócio tem um processo de vendas bem estruturado? (independentemente se você tem um escritório de contabilidade, clínica de cirurgia plástica ou um escritório de advocacia, você precisa realizar vendas) … Porque uma pessoa hoje escolheria o seu negócio em vez de um dos seus inúmeros concorrentes em Brasília?

Com uma estratégia de vendas sólida, você conseguirá identificar quais tipos de clientes seu funil de vendas receberá e qual a melhor forma de os atender, assim seu negócio conseguirá novos clientes com uma frequência elevada como nunca fez antes.

Iniciamos o processo de formulação de uma estratégia de vendas para os clientes após o início da execução de uma campanha de geração de leads bem-sucedida.

Planejamento de Contingência

Hoje, você converte em clientes 100% de todos os leads que contatam seu negócio?

Óbvio que não.

Porém, esta não é a questão que interessa verdadeiramente. O questionamento que deve surgir ao se falar de planejamento de contingência é o seguinte: caso uma pessoa que se interessa pelo seu serviço não vire um cliente após o primeiro contato, o que você faz?

Quando o time de especialistas da Neovora elabora uma estratégia de marketing extensiva, também pensamos em um plano de contingência (o qual produz resultados expressivos na eventualidade de uma pessoa não se tornar cliente logo no primeiro contato).

Caso uma pessoa não converta a partir do primeiro contato, o plano de contingência garante que o potencial cliente seja trabalhado por um processo eficaz que disponibiliza informações estratégicas ao indivíduo até que ele finalmente esteja pronto para comprar seu serviço.

CLV e Métricas do Ciclo de Vida do Consumidor

Conforme o respeitado Jay Abraham tem compartilhado nos últimos 30 anos, existem apenas 3 principais maneiras de se crescer um negócio:

  • Aumentar o número de clientes: converter mais potenciais clientes em compradores.
  • Aumentar o valor médio por transação: fazer com que cada cliente gaste mais em cada transação.
  • Aumentar a frequência que os clientes compram: fazer os clientes comprarem do seu negócio mais frequentemente.

Termos como Customer Lifetime Value (CLV, que em resumo é a média dos rendimentos gerados por um consumidor no tempo em que ele é um cliente ativo do seu negócio), e Métricas do Ciclo de Vida do Consumidor, costumam ser pouco divulgados mas são de extrema importância para toda empresa.

Você já sabe o que são estes termos e como eles impactam o faturamento da sua empresa?

Como um sistema de ativação (também conhecido como Tripwire System) pode aumentar seu número total de clientes? Como uma análise de dados RFM (Recency, Frequency, Monetary) pode auxiliar você na elaboração de uma estratégia de comunicação com leads e clientes que gere resultados (preferencialmente, mais vendas)?

Sempre que servimos um cliente procuramos garantir que ele leve em consideração na elaboração de sua estratégia todos os fatores que podem afetar seus resultados, incluindo as Métricas do Ciclo de Vida do Consumidor, CLV, e análise de dados RFM.

Acreditamos que a transformação de um negócio começa com a criação de um fluxo constante de leads altamente qualificados os quais buscam ativamente o serviço oferecido pelo negócio.

Comece a transformar seu negócio ainda hoje!

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