>>Atraia mais clientes construindo citação local

Atraia mais clientes construindo citação local

Citações locais incluem o nome da empresa, endereço e número de telefone (NAP). Para obter uma classificação alta nos resultados do mecanismo de busca, as citações são um dos principais fatores em direcionar novos clientes a um negócio local.

Verifique se você configurou sua lista de empresas do Google Local. Então, vá até ela e copie o NAP. Para todos os mecanismos de citação, use sempre o seu Google Local NAP. Isso irá garantir que o Google combine suas citações aos seus negócios.

Adicionar o seu NAP no seu site e certificar-se de que ele é visível em todos os diretórios online, dará a seu site uma chance de se classificar.

De acordo com um estudo do Google, 4 de 5 consumidores usam mecanismos de busca para encontrar informações locais e 50% deles visitam a loja no mesmo dia. Como você pode ver, é importante que seu NAP esteja atualizado.

Como construir citações?

Não confunda criação de NAP com links. Lembre-se, esse significa nome oficial, endereço, número de telefone ou uma combinação dos três. Para começar, identifique como construí-los e onde publicar seu NAP. A exposição que você precisa deve vir em primeiro lugar.citação local

Citações estruturadas: são as que você geralmente encontrará em diretórios de negócios online. Você tem o controle sobre a forma com que elas devem aparecer, logo, você pode mudar conforme desejar. A página de listagem do Yelp é o exemplo mais perfeito e comum.

Citações não estruturadas: são quando a sua empresa ou detalhes de contato são mencionados em sites que não são de diretório. Se os detalhes estiverem em um artigo de notícias local ou se um blogueiro mencioná-las em seu blog, essa será uma citação não estruturada.

Serviços de construção de citações

Se você tem uma boa quantia para poupar fundos, contrate uma empresa local de serviços de marketing SEO na internet. As estratégias de marketing e citações da nossa empresa de SEO em Florianópolis incluem centenas de sites de diretórios. De acordo com Pratik Dholakiya da SEJ:

“Os provedores locais de serviços de SEO têm acesso a milhares ou centenas de milhares de sites que aceitam citações, e o próprio negócio é feito à mão por construtores de citações profissionais em boas agências. Normalmente, cerca de um quarto das listagens do NAP estarão ativas de imediato, e o resto demorará algumas semanas para recuperar o atraso. Mas, se você quiser apenas entregar as contas e ter isso feito, essa talvez seja sua melhor aposta “.

Criação manual de citação

Se você preferir fazer você mesmo, comece encontrando sites ou lugares onde você pode adicionar manualmente o seu NAP. Alguns sites de listagem precisarão que você abra uma conta com eles antes de publicar detalhes. No mesmo artigo escrito por Dholakiya, ela acrescentou:

“Construir citações é bastante simples. Comece pesquisando por lugares para inserir citações com os principais lugares para SEO juice. Google My Business, Yelp, Facebook e qualquer outro grande site de comentários em sua área ou indústria. Em seguida, avance para os quatro agregadores principais, que fornecem dados para todos os principais motores de busca. Nos EUA, são Infogroup, Acxiom, Localeze e Factual “.

O passo mais importante é manter um único NAP para todas as plataformas a fim de obter melhores resultados. E tente adicionar consistentemente 5 ou 10 citações a cada semana … no mínimo, adicione 25 por mês. Então, ao longo de alguns meses, você terá adicionado facilmente vários backlinks bons ao seu site!

 

2017-09-21T15:47:49+00:00 outubro 7th, 2017|Negócios|Comentários desativados em Atraia mais clientes construindo citação local

Não vá embora sem seu presente grátis!

 

Se você quer:

 

   Mais tráfego
   Mais geração de leads e
   Mais vendas

 

Leve nossa oferta de tempo limitado!

 

Leva apenas 15 segundos, e você terá uma ótima visão sobre o desempenho do seu site.