>>A AMP do Google significa a mudança na interface do dispositivo móvel

A AMP do Google significa a mudança na interface do dispositivo móvel

Você notou o quão mais rápido alguns sites carregam mais rápido do que outros em seu dispositivo móvel? Você costuma ficar de saco cheio quando algumas páginas da internet estão carregando muito devagar?

Essa experiência variada de tempo de carga é muitas vezes devido ao Projeto de Página Móvel Acelerada (AMP) do Google, lançado no ultimo trismestre de 2015. Com isso, publicadores online, empresas de marketing e empresas de tecnologia podem agora fornecer uma experiencia móvel impressionante para usuários de tablets e smartphones em todo o mundo; dando mais oportunidade a nossa empresa de SEO para fornecer uma melhor assistência para os sites locais.

O que é exatamente uma AMP?velocidade do site

É outro aplicativo complicado que poderia estressar os desenvolvedores da Web nas horas extras? Definitivamente não! Tirado da própria página AMP, o programa é explicado claramente abaixo:

É uma maneira de criar páginas da web para conteúdo estático que seja rápido. O AMP consiste em três partes diferentes:

O AMP HTML é um HTML com algumas restricoes para um desempenho confiáve e com algumas extensoes para criar um conteudo rico além do HTML básico. Embora a maioria das tags nesse projeto de página são tags HTML regulares, algumas tags  HTML são substituidas com tags específicas AMP. Esses elementos customizados, chamados de componentes AMP HTML, facilitam a implementacao de padores comuns de forma eficiente.

A biblioteca AMP JS garante uma rápida capitulação dessas páginas. Essa biblioteca implementa todas as suas melhores práticas de desempenho, gerencia o carregamento de recursos e fornece as tags personalizadas mencionadas acima, tudo para garantir a capitulação rápida da sua página.

Entre a maior otimização está o fato de que isso faz com que tudo que vem de recursos externos seja assíncrono, então nada na página pode bloquear qualquer coisa da capitulação. Outras técnicas de desempenho incluem o sandboxing de todos os iframes, o pré-cálculo do layout de cada elemento na página antes que os recursos sejam carregados e a desativação de seqüenciais de CSS lentos.

O Google AMP Cache pode ser usado para atender páginas em HTML AMP em cache. Esta é uma rede de entrega de conteúdo baseada em proxy para entregar todos os documentos válidos. Ele obtém páginas HTML AMP, as armazena em cache e melhora o desempenho da página automaticamente. Ao usar isso, o documento, todos os arquivos JS e todas as imagens são carregados a partir da mesma origem que usa o HTTP 2.0 para obter a máxima eficiência.

Como isso atinge a velocidade?

Para começar, é necessário que haja duas versões de uma página da Web – o conteúdo original que os usuários verão normalmente e a versão da página móvel acelerada da mesma página. Uma vez que este programa não permite elementos de formulário e JavaScript de terceiros, o site não poderá usar comentários on-page, formulários principais e outros ad-ons que a maioria dos sites normalmente possui em suas páginas padrão.

Reescrever o modelo do site provavelmente irá acomodar as restrições. Ao minimizar mais códigos, comandos e ad-ons, o site pode se desprender um pouco de seu peso, o que resultaria em um tempo de carregamento mais rápido para páginas da web. Multimídias devem ser tratadas de forma diferente.

Nós temos o elemento amp-img ao usar imagens e deve incluir uma altura e largura explícitas. Se as imagens são GIFs animados, o componente amplificador deve ser usado. E como a forma como as imagens são tratadas, os vídeos hospedados via HTML5 devem usar amplo-vídeo, mas para incorporar vídeos do YouTube, existe um componente de extensão diferente, o amplificador-youtube.

Google AMP | Nossa empresa SEO em Florianópolis

Com tantas restrições, o que acontece com a receita de marketing?

Devido ao aumento do número de bloqueadores de anúncios, tornou-se mais difícil para os especialistas em marketing ganharem algo por meio de anúncios. No entanto, muitos sites descobriram que melhorar o tempo de carregamento do site é uma solução efetiva para atrair mais visitantes.

A retenção do visualizador também é possível na geração de leads local, como nossos clientes em Florianópolis já sabem.

A AMP é compreendida como uma solução para esta questão. Um dos objetivos do projeto é garantir uma monetização de anúncios efetiva na web móvel, garantindo uma abordagem realista e mais centrada no usuário. Isso significa que o projeto oferece suporte para a ampla gama de formatos de anúncios de agências de marketing e empresas de tecnologia.

Esta mudança significativa na interface móvel irá gerar receita para o marketing online e a geração de leads, uma vez que os sites rápidos e móveis “amigáveis” ​​tendem a gerar mais visualizações. Nossa empresa de SEO em Florianópolis continuará trabalhando com negócios e mercado locais para aprimorar a experiência da AMP, não apenas dos usuários da página, mas também dos desenvolvedores da web!

2017-08-25T17:30:53+00:00 setembro 15th, 2017|Negócios|Comentários desativados em A AMP do Google significa a mudança na interface do dispositivo móvel

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