>>Alcance seu público-alvo no Facebook com sucesso através de anúncios

Alcance seu público-alvo no Facebook.com sucesso através de anúncios

O Facebook é uma das redes sociais mais bem-sucedidas e influentes dessa era da computação. Os usuários são adolescentes e adultos perto dos cinquenta anos. Os jovens compõem a maior parte do número de usuários, usando a rede social para se atualizar, ler notícias e se manterem conectados com o resto do mundo.

“A empresa de marketing digital Fluent divulgou os resultados de uma nova pesquisa que analisou os hábitos de 1.769 jovens (entre 18 e 34 anos) nas redes sociais e nos smartphones. A pesquisa descobriu que os jovens gastam a maior parte do seu tempo online através de smartphones, cerca de 24% dos donos de smartphones afirmaram que passam todo o tempo online através do smartphone, enquanto sobe para 27% aqueles que passam ‘A maior parte do tempo’. ” De acordo com a pesquisa publicada em agosto de 2016.

Esses números podem multiplicar por dez ou mais o número de clientes em potencial que você consegue atingir exclusivamente por meio do Facebook, provavelmente gerando mais lucros do que esperava inicialmente para o seu negócio.

Métodos de atingir o público alvo

As seguintes dicas podem ajudar o seu novo negócio e pequenas empresas a conseguirem um grande crescimento online, mas que não tem condições para contratar uma agência de marketing ou criar uma equipe interna de marketing para desenvolver campanhas que visem atingir o público alvo. Se você está procurando maneiras de reduzir despesas com marketing online, mas sem abrir mão da chance de atingir seu público online, esse post é para você.

Abrindo uma página comercial. Muitas empresas já possuem uma página comercial. Se você está usando sua página pessoal, então é a hora perfeita para alternar para uma corporativa. O processo é simples e direto. Primeiro, você deve pensar qual é o seu tipo de negócio, pode ser um comércio local, companhia ou instituição, marca ou produto, ou entretenimento. Visite esta página para mais informações.

Participe das conversas. Esse é um dos melhores meios de chegar ao seu mercado alvo e clientes em potencial – através de conversas interativas. Responda os comentários na sua página rapidamente. Uma maneira de se aproximar dos visitantes do seu site é respondendo suas mensagens o mais rápido possível. Eles entrarão em contato mais facilmente com uma companhia que responde em algumas horas do que com uma que leva dias. O tempo de resposta é crucial e essencial para o contato com a empresa.

Atualize sua página regularmente. Postar atualizações em relação a marcas, serviços ou produtos pode ser tanto benéfico quanto ineficiente (dependendo da frequência). Assim como uma página comum do Facebook, você pode postar qualquer coisa sobre a sua empresa, mas tenha certeza que é interessante e estratégico. Você pode postar pequenas informações sobre o lançamento de novos produtos com o link para uma página de conteúdo em vez de postar toda a informação. Um longo texto pode ser visto como chato e desinteressante. Escreva pouco, mas prenda.

Mas não exagere. Muitas postagens sobre o mesmo assunto ou postar conteúdos similares em um curto período de tempo pode incomodar os consumidores que podem deixar de seguir a página, a menos que esteja fazendo uma promoção que necessite atualizações constantes.

Promova ofertas exclusivas e promoções especiais. Você pode começar oferecendo uma porcentagem de desconto em um produto ou em vários itens da sua loja. As pessoas acham descontos e promoções especiais atrativas, desde que possam economizar algum dinheiro ao comprar um item. Além do possível aumento de clientes em potencial, é muito provável que os visitantes compartilhem essas informações com seus amigos. E é por isso que as promoções devem ser duradouras para que possam “percorrer um longo caminho”.

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Por fim, adquira anúncios no Facebook. O modo mais eficiente de propaganda é investir em anúncios no feed de notícias, que está provado ser mais eficiente que nos anúncios que ficam ao lado do site. Isso permite você escolher diferentes informações sobre o público que quer atingir.

 

2017-08-17T21:23:45+00:00 setembro 4th, 2017|Marketing nas Redes Sociais|Comentários desativados em Alcance seu público-alvo no Facebook com sucesso através de anúncios

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