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Agência de Marketing Digital para Empresas em Florianópolis SC 2017-11-22T15:42:26+00:00

Agência de Marketing Digital para Empresas em Florianópolis SC

Utilizar o marketing digital para conquistar novos clientes e aumentar seu faturamento pode ser mais simples do que você imagina. Nesta página você vai aprender como essa nova vertente do marketing pode aumentar seu faturamento em semanas, sem que você precise aprender qualquer habilidade técnica complexa, e como seu negócio pode dominar o mercado local na região de Florianópolis para seu nicho de mercado com nossa ajuda.

Uma parceria estratégica com uma agência de marketing digital qualificada como a Neovora pode ser a solução viável que você procura para que seu negócio comece a alcançar resultados online (mais leads e vendas) ainda essa semana. Nosso time de especialistas em marketing digital, com anos de experiência, formulará uma estratégia personalizada para atingir seu público-alvo e os converter em clientes, e assim ajudar a expandir seu negócio.

A invenção da Internet transformou por completo a maneira dos clientes buscarem e adquirirem produtos e serviços. Caso você ainda não esteja investindo de forma significativa nos principais canais do marketing digital, seu negócio está em perigo, pois certamente seus concorrentes já começaram a investir e estão conquistando seus potenciais clientes diariamente.

A execução de uma estratégia eficaz de marketing digital necessita de profissionais qualificados especializados nas áreas de web design, geração e conversão de leads, produção de conteúdo, otimização para motores de busca (SEO), redes sociais, mídias pagas (para gerenciamento de campanhas PPC no Google Adwords e demais plataformas de anúncios e links patrocinados), entre outras áreas essenciais que você aprenderá em breve durante a leitura desta página.

Caso você ainda não conheça a Neovora, ou esteja no processo de aprender um pouco mais sobre nós, vamos descrever rapidamente o que você pode esperar do nosso time. A Neovora é especializada em ajudar seus clientes nas seguintes quatro principais áreas de negócios:

  1. Geração de Tráfego
  2. Conversão de Tráfego em Leads e Vendas
  3. Planejamento de Contingência
  4. CLV (Customer Lifetime Value) e Métricas do Ciclo de Vida do Consumidor

Geração de Leads e Desenvolvimento de Tráfego

consultoria de marketing digital para pequenas empresas

Caso um negócio não tenha clientes ativamente buscando sua solução, a chance deste negócio continuar existindo por qualquer período de tempo é muito pequena. Independentemente do canal de tráfego utilizado, uma empresa precisa que seus potenciais clientes reconheçam que seu negócio realmente pode resolver problemas, satisfazer necessidades e ajudar a alcançar objetivos pessoais. Na Neovora, embora saibamos que cada empresa que servimos é diferente, também sabemos que existem semelhanças significativas.

A primeira principal semelhança que identificamos é que não importa se você é um advogado que tem um escritório de advocacia no Centro de Florianópolis, ou se você é um cirurgião plástico que atende no Baía Sul Medical Center, uma campanha bem estruturada no Google Adwords pode começar a dirigir tráfego para o seu website profissional ainda esta semana.

Sim, nós também dominamos e podemos utilizar outras formas de atração de tráfego online para seu website como SEO, mídias sociais, anúncios no Facebook, e-mail marketing, mídias pagas, mas afirmamos por experiência que nenhum canal de marketing digital consegue trazer leads qualificados (e novos clientes) para um negócio mais rapidamente do que a publicidade PPC (Pay-Per-Click). Nenhum outro canal.

Empresa Especializada em Consultoria de Google AdWords

gerenciamento de campanhas de links patrocinados google adwords

Embora o Google Adwords tenha sido disponibilizado como um canal de geração de leads para negócios desde o ano 2000, é literalmente chocante ver a quantidade ínfima de prestadores de serviço que utilizam adequadamente a plataforma de anúncios Adwords como parte de sua estratégia de geração de leads aqui em Florianópolis. Nós acreditamos que o maior fator que impede as empresas de investir no Google Adwords é a falta de conhecimento especializado… e francamente, medo.

É verdade que muitos negócios perderam quantias significativas de recursos financeiros experimentando o Adwords, o problema é que estas empresas não tiveram uma orientação adequada de como configurar suas campanhas. A perca de dinheiro é um problema que pode ser evitado se um processo de configuração inicial bem elaborado for aplicado, seguido por um método sistemático de criação de anúncios e páginas de destino.

A Neovora começou suas operações na cidade Round Rock no estado do Texas (Estados Unidos). Desde nossa fundação, nós trabalhamos ajudando principalmente profissionais prestadores de serviços locais como Médicos, Dentistas, Advogados e Contadores, e asseguramos que independentemente do tipo de cliente o qual servimos, nós seguimos metodicamente um processo rigoroso de configuração de cada conta levando em consideração todas as peculiaridades de cada cliente.

Nós desenvolvemos um processo que contém 16 etapas o qual executamos para cada novo cliente. Estas 16 etapas envolvem Otimização, Produção, Relatórios, Pesquisa e Seleção de Palavras-chave, Estratégia, Testes e Monitoramento.

Caso você seja um prestador de serviço localizado na grande Florianópolis e você já tenha uma conta no Google Adwords que não alcança o desempenho que você deseja relativo à produção de receita para seu negócio, basta você clicar aqui ou preencher o formulário abaixo para solicitar sua auditoria gratuita de Adwords. Esta auditoria leva em média 45 minutos para ser executada e demonstrada por um especialista em Google Adwords da Neovora, assim que a auditoria estiver finalizada você terá 100% de clareza sobre o desempenho atual de sua conta, você aprenderá sem nenhum custo se sua conta pode ser melhorada para aumentar significativamente seu faturamento.

Otimização de Sites para Motores de Busca (SEO)

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Apesar de acreditarmos que cada novo cliente deva começar sua relação de negócios conosco por meio de uma auditoria completa de conta no Google Adwords, ou por meio de uma nova campanha PPC, nós adoramos quando chegamos na fase de começar as tarefas relacionadas à otimização de site para os motores de busca (SEO ou Search Engine Optimization). Qual o motivo de gostarmos tanto de executar tarefas de SEO? É simples, nesta fase nosso cliente pode dominar todos os principais resultados de busca no Google.

Cada página de resultado do Google é divida em 3 principais seções distintas, que são os Anúncios, Mapas, e Listagens ou Resultados Orgânicos, este tipo de página normalmente é referenciado como SERP (Search Engine Results Page, ou Página de Resultados do Motor de Busca).

Assim que configuramos uma campanha PPC bem-sucedida no Google Adwords para nosso cliente, nós começamos a atacar a seção de Mapas presente na primeira página de resultados do Google. A seção de Mapas atrai uma enorme quantidade de tráfego local, e assim que obtemos uma posição nesta região da página de resultados, você receberá mais tráfego semana após semana sem ter que pagar mais por isto (o que não acontece no Adwords, onde você geralmente precisa pagar mais para aumentar seu tráfego).

A seção de Mapas pode atrair uma quantidade de tráfego enorme para seu negócio. E por meio da otimização do seu website profissional para literalmente dezenas de palavras-chave relevantes para seu público-alvo, com uma estratégia adequada de posicionamento na seção de Mapas, você pode dominar a primeira página do Google.

Agora imagine por um momento. Você tem uma campanha extremamente bem-sucedida no Adwords… Então você já se encontra no topo da página de resultados do Google… Agora você também se encontra da seção de Mapas… em duas das três seções principais disponíveis. Então, cada visitante do Google visualizará a marca do seu negócio nas seções de Anúncios e Mapas. Sim, a visibilidade adicional é um fator que afeta imensamente sua taxa de conversão.

Nós recomendamos fortemente que todo negócio faça uma análise de SEO em seu website antes de começar a executar qualquer iniciativa de otimização para os motores de busca. Você sempre precisa saber quais são os fatores que podem afetar seu negócio de maneira positiva ou negativa antes que comece a construir uma nova estratégia de SEO.

Caso você queira explorar uma nova estratégia de SEO para negócio, basta você clicar neste link agora e em dentro de alguns minutos você terá uma visão geral clara do que você precisa melhorar em seu website para que você comece a dominar a página de resultados do Google.

 

Florianópolis, SC

 

Criação de Sites Profissionais Otimizados por Especialistas em SEO

Muitos profissionais individuais e empresas de criação de websites no mercado estão mais do que dispostos a cobrar alguns milhares de reais do seu negócio para construir um novo website profissional com uma bela aparência. E por mais que o novo site possa realmente ter uma aparência agradável, será que ele foi estruturado levando em consideração todos os fatores que influenciam o seu posicionamento nos resultados de busca do Google?

Este novo website foi otimizado por um especialista em SEO para que os rastreadores web (como o Googlebot) possam indexar seu website por completo? As páginas estão segmentadas em estruturas adequadas de maneira que os visitantes possam avançar dentro do seu funil de vendas?

Caso você realmente planeje investir milhares de reais na criação de um novo website, além dos gastos com orçamento de marketing para dirigir visitantes para o website visando que estas pessoas avancem no seu funil e se tornem clientes, você precisa garantir que seu website seja construído corretamente analisando os seguintes elementos:

A. Construído com WordPress:

O CMS mais adequado para aplicação de técnicas SEO.

B. Utiliza Schema (microdata ou JSON-ld):

Marcação de dados estruturados e citando adequadamente sua página no Google My Business.

C. Utiliza Integrações:

Integrado com o Google Analytics e Google Search Console.

D. Velocidade de Carregamento:

A velocidade de carregamento das páginas deve ser menor que dois segundos.

Estes são apenas alguns dos principais elementos que são necessários para que um website esteja otimizado corretamente para os principais motores de busca (como Google, Bing e Yahoo). Caso você já tenha um website e queira saber se ele contém estes e mais elementos essenciais para uma otimização eficaz, insira o endereço do seu site profissional abaixo e receba uma análise de SEO gratuita realizada por um de nossos especialistas em SEO com as melhores ferramentas do mercado:

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Conversão de Tráfego em Leads e Vendas

Aqui vai uma pergunta bem direta e um pouco abrasiva. Porque você gastaria tanto dinheiro para conseguir leads altamente qualificadas, potenciais clientes que estão ativamente procurando pelo seu serviço o qual resolve um determinado problema ou necessidade, e os enviaria para uma recepcionista que não teve nenhum treinamento sobre como lidar com este tipo de situação?

Nós da Neovora não estamos sugerindo que você não esteja administrando seu negócio adequadamente. Nós apenas estamos sugerindo que com a aplicação de um pouco de treinamento para suas recepcionistas, as primeiras pessoas no seu negócio a terem contato com potenciais clientes, você pode ajudar elas a movimentarem corretamente seus futuros clientes dentro do seu funil de vendas.

A Neovora iniciou o treinamento de recepcionistas em Florianópolis desde o início de 2017. Nós verificamos que a oferta deste serviço era de extrema importância e temos visto uma geração de resultados impressionantes para nossos clientes.

Como funciona o processo de vendas do seu negócio (seja ele um escritório de advocacia, clínica de cirurgia plástica ou escritório de contabilidade)? Porque um potencial cliente escolheria você em vez de um outro profissional em Florianópolis?

Com a aplicação de uma estratégia sólida de vendas, onde você identificou quais os tipos de cliente você pode esperar receber em seu funil e como você deve os atender, seu negócio conquistará novos clientes com alta frequência como nunca fez antes.

Nós começamos a trabalhar em uma estratégia de vendas eficaz com nossos clientes assim que já implementamos uma iniciativa bem-sucedida de geração de leads.

Planejamento de Contingência

Agência de SEO Florianópolis

Hoje, você consegue converter em novos clientes 100% das pessoas que entram em contato com seu negócio?

Claro que não.

Mas a questão chave é: o que você faz com as pessoas interessadas no serviço que você oferece quando elas não se transformam em clientes no primeiro contato?

A Neovora trabalha com seus clientes para formular uma estratégia de marketing completa que abrange um plano de contingência, eficaz no alcance de resultados na eventualidade de um potencial cliente não converter no primeiro contato. Em vez de descartar um possível futuro cliente quando ele não é convertido de imediato, nós utilizamos um processo de nutrição com comunicação estratégica contínua até que a pessoa esteja pronta para se tornar um cliente.

CLV e Métricas do Ciclo de Vida do Consumidor

Como o respeitado Jay Abraham tem ensinado nos últimos 30 anos, existem apenas 3 principais formas de se crescer um negócio:

  1. Aumentar o número de clientes: converter mais potenciais clientes em compradores.
  2. Aumentar o valor médio por transação: fazer com que cada cliente gaste mais em cada transação.
  3. Aumentar a frequência que os clientes compram: fazer os clientes comprarem do seu negócio mais frequentemente.

O que são Métricas do Ciclo de Vida do Consumidor? Como estas métricas afetam o Customer Lifetime Value (CLV, ou valor médio de rendimentos gerados por um consumidor no seu tempo de vida como cliente ativo)?

Como podemos implementar um sistema de ativação inicial (Tripwire System) que aumentará drasticamente o número total de clientes do seu negócio? Como a análise de dados RFM (Recência, Frequência e Valor Monetário) pode ajudar você a estabelecer uma estratégia de conteúdo que melhore a comunicação com seus clientes potenciais e atuais?

Quando trabalhamos com nossos clientes, garantimos que seus negócios prestadores de serviços apliquem uma estratégia eficaz levando em consideração as Métricas do Ciclo de Vida do Consumidor, análise de dados RFM e CLV.

Na Neovora, nós acreditamos que tudo começa com o estabelecimento de um fluxo constante de leads altamente qualificados os quais procuram ativamente a solução oferecida pelo negócio prestador de serviço o qual ajudamos.

Comece a transformar seu negócio ainda hoje.

Solicite sua auditoria gratuita de Adwords agora ou fale com um especialista em marketing digital da Neovora para começarmos a formular uma estratégia para atrair os melhores leads de Florianópolis para seu negócio.

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