>>9 Dicas de Otimização Interna

Dicas Otimização Interna | Neovora Agência Marketing Digital (SEO) em Brasília

Esta é a primeira postagem de uma série que criamos para melhor ajudar as pequenas e médias empresas em Brasilia, D.F. Somos uma empresa de SEO no Brasília, Distrito Federal que é especializada em otimização de motor de buscas e pesquisas locais. Vamos trabalhar em cima do tema Brasilia marketing digital.

Marketing digital e Marketing na Internet são construídos com muitas estratégias que podem ser categorizadas como táticas de Otimização Interna (SEO on-page). Estas estratégias são aquelas que afetam a forma como um site é visto pelo Google. Otimização Interna é exatamente isso, isto é, são táticas que impactam componentes que estão nas páginas do site. Eles estão dentro do HTML, dentro das descrições meta, dentro das imagens, e dentro do layout de cada página individual e da estrutura de todo o site. Com Otimização Interna, você pode realmente ser o Rei, de seu mercado local.

Agência de Marketing Digital em Brasilia

Vejamos algumas dessas estratégias:

  • Marcação de Dados Estruturados (Schema mark up )
    A Marcação de Dados Estruturados ou Schema Mark up, é realmente uma das ferramentas mais notáveis. Esta é a razão pela qual você pode ver revisões com estrelas nos resultados de pesquisa Yelp, ou em receitas no Google. Eles indicam o assunto da página e transmitem este tipo de informação categórica para os motores de busca.
  • Títulos Otimizados por Palavra-chave, Descrições, e Cabeçalhos
    Isto é exatamente o que SEO é construído em cima. Indicando o assunto da página da web possibilita a utilização adequada das palavras-chave em todos os locais possiveis de um site. Primeiro você deve identificar quais palavras-chave são importantes para o seu objetivo. A pesquisa das palavras-chave é fácil, mas é o ponto de partida para a implementação de um esforço SEO poderoso.Isso significa otimizar completamente o título da página, a descrição da página, e as tags de cabeçalho da página. Você deve ter cuidado para não usar repetidamente a mesma palavra-chave, pois isso pode ter um impacto negativo para os deuses da busca online, no caso o Google.
  • Velocidade de Carregamento da Página
    9 táticas on-page para ser o rei de seu nicho locais
    Ter uma página que carrega rapidamente é muito importante para o Google. Eles recompensam as páginas que carregam no mínimo de tempo possível. Quando eles passam por toda a web indexando páginas, eles certificam-se em observar o quão “pesado” é cada página digital, e penalizam os sites que têm muito volume e que demoram um bom tempo para carregar.Por que é isso? Google quer que os seus usuários passem por uma boa experiência. Isso significa que sites que são bons e bonitos, são relevantes para pesquisas e carregam rápido !!
  • Geotags ou Georreferenciamento
    Um geotag é um identificador para uma imagem ou vídeo que permite ser referenciado a um local específico no mapa. A geotag é incrivelmente poderosa para os esforços locais de SEO. Basta adicionar um geotag a uma foto ou a uma postagem, e você estará sinalizando para o Google a sua localização, o lugar onde você oferece seus serviços, e onde você é uma força empresarial dominante.
  • Imagens e Meta Descriptions (Meta Descrições)
    As suas imagens estão sendo marcadas com algo genérico? Normalmente, as imagens de câmeras têm um título genérico longo, algo como “IMG_76976”. Você tem que mudar isso!! Certifique-se de que as imagens títulos e descrições têm suas palavras-chave, têm os seus serviços, e a sua marca! O Google está aprofundando a sua busca dentro de seu site para saber tais coisas. Alimente a fera!
  • Incorporação de Vídeos
    Você está criando conteúdo de vídeo? Caso sim, ótimo! Incorpore Vídeos em seu site. Mesmo sem conteúdo. Incorporação de vídeos do Youtube é super poderoso para a autoridade de sua página. Cada postagem em seu site deve ter algum tipo de vídeo, imagem ou um link de autoridade!

9 Dicas de Otimização Interna | On Page SEO | SEO Brasília

Marketing Digital & SEO

  • Contagem de Palavras do Conteúdo e Densidade de palavras-chave
    Certifique-se de que os seus posts são longos! As Páginas mais longas têm preferência na primeira página do Google, porque elas são consideradas mais informativas. O Google quer fornecer Informações com conteúdo rico para os prospectos, então providencie! Certifique-se de ter suas palavras-chave alvo nas suas páginas, mas não exagere!
  • Esboço da Página
    Sua página deve ler como um artigo de revista ou um jornal. E também incluir uma chamada para ação na parte inferior. Tenha uma opção para chegar ao seu negócio, uma maneira de consumir mais conteúdo, ou um vídeo para assistir!
  • Estratégia de Link
    Certifique-se de que o seu site esteja totalmente exposto em uma forma que o indexador do Google possa rastreá-lo, sem se perder. Isto significa que todas as páginas estão interligadas e não há becos sem saída. Além disso, deve passar o fluxo de Link Juice de links externos! Bônus! Um ótimo lugar para ver uma lista de verificação é aqui.

Um Verdadeiro Especialista em Otimização de Buscas em Brasília

Quer saber como a sua estratégia de site e de marketing digital compete com os seus concorrentes em seu mercado local? A Neovora oferece uma análise de site gratuita. Este relatório valioso está disponível para pequenas e médias empresas em Brasilia. Sendo uma empresa de Otimização de Buscas em Brasília, fornecemos o relatório gratuitamente e pode muito bem ajudar a analisar a sua posição nas buscas da internet.

2017-06-12T16:59:15+00:00 junho 21st, 2016|On-Page SEO|0 Comments

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