>>6 otimizações para o uso de fotos na sua página GMN

6 otimizações para o uso de fotos na sua página GMN

Configurar um perfil no Google My Business (GMB) ou Google Meu negócio (GMN) é uma estratégia de marketing comum para empresas de médio a pequeno porte que desejam expandir seu negócio ou SEO de marketing online ajudando empresários a obterem um maior tráfego e visibilidade.

A maioria das nossas estratégias de marketing e promoção de sites para SEO locais fazem parte da compilação dessas dicas a fim de orientar empresas para liderar a dominação de leads e aumentar as vendas.

Há muitos artigos úteis e guias on-line que estão por toda a parte na web com um único propósito de ajudar empresas locais a obter uma vantagem sobre seus concorrentes e estarem no topo do ranking no Google Maps. Com tantas informações semelhantes dispersas, encontrar o conselho mais lógico e aplicável deve ser uma prioridade.

O poder de contar história através da imagemotimização de fotos

Com tantas coisas que você pode fazer para promover seu negócio no GMN, começar com o passo mais fácil e mais simples pode lhe trazer sucesso. Hoje em dia, as imagens podem ser produzidas sem dificuldades, com alta qualidade, falando muito sobre a marca. É uma maneira alternativa de contar as pessoas sobre o que é o seu negócio, o que você está oferecendo, os serviços que você fornece e o que os clientes irão perder se não optarem pelo seu negócio.

Escrevendo mil palavras sem depender apenas do conteúdo, você pode promover seu negócio com imagens de tirar o fôlego.

Imagens de Perfil GMN

Com o GMN, adicionar diferentes tipos de imagens na sua conta não melhora somente a eficácia da página, mas também é uma saída que os proprietários de empresa encontram para mostrar as melhores fotos que eles possuem para promover a loja. Assim como é necessário aproveitar o tempo extra para melhorar sua página de perfil pessoal do Facebook para ganhar curtidas, o GMN funciona da mesma forma .

Para o perfil

Sua foto de perfil deve ser a melhor representação do seu negócio, permitindo que qualquer cliente reconheça sua loja no Google. Não importa se você optar por uma imagem sutil, colorida ou em preto e branco, desde que você se lembre que o importante é que a foto seja um reflexo da personalidade da sua marca. O tamanho ideal é 250 x 250 pixels.

Para a capa

A foto de capa será exibida em sua página do Google+ e deve ser uma grande vitrine de suas ofertas e serviços. Encontre o melhor local em sua loja ou local, tire uma foto, edite e adicione como uma foto de capa. O tamanho ideal é 2120 x 1192 pixels.

O logo da marca

Essa é tipicamente a versão 250 x 250 da logotipo da sua empresa. Se não encaixar na dimensão ideal, encontre maneiras de ajustar até obter o tamanho desejado. O Google permite que proprietários recomendem uma imagem a ser exibida juntamente com o nome da sua marca da pesquisa do Google do Google Maps.

Além dessas imagens que precisam ser adicionadas, existem outras que você pode incluir na sua página GMN para garantir um melhor impacto visual.

A vista interior

Dê aos clientes uma sensação real do seu local de negócio, do ambiente e de como ele é configurado. Essas fotos devem convencer os seus clientes à visita-lo e a experimentarem o seu serviço. Faça com que eles fiquem com água na boca com os seus coquetéis e dê a eles uma amostra do conforto que sua empresa pode oferecer com fotos da mobília e das acomodações.

A vista exterior

Mostre à eles um ponto de referência que esteja perto da sua localização. Deixe-os ver como sua loja ou negócio se apresenta, mostrando fotos da faixada tiradas em diversas direções. Deixe-os ver as ruas bem iluminadas e as pessoas em sua loja reunidas experimentando seus serviços.

Amostra de produtos

Isso deve ser fácil. Os blogueiros que administram blogs de comida nunca deixam de publicar fotos maravilhosas de comida e de restaurantes todos os dias. As lojas de roupas online exibem suas mais recentes coleções e projetos. Você deve fazer a mesma coisa com seus produtos. Se seu produto for comida, obtenha a melhor foto com o melhor ângulo e efeitos de iluminação.

O programa Google Trusted Photographer fornece uma lista de fotógrafos profissionais, equipados com câmeras de 360 graus e tudo o que é necessário para obter uma visão panorâmica da sua localização, o que irá proporcionar aos seus clientes mais motivos para experimentar o seu serviço.

Otimização SEO de fotos para Florianópolis

Você precisará mais do que uma galeria de fotos

As imagens possuem um grande poder na promoção do seu negócio, porém, elas fazem apenas metade do trabalho necessário para obter os resultados que deseja. Nossas campanhas locais de SEO Florianópolis não se concentram apenas na otimização de imagem. Fornecemos a criação, gerenciamento e promoção de conteúdo para que suas imagens não contem apenas uma única história, mas sim que sejam um livro de histórias sobre o que trata o seu negócio.

2017-08-25T16:59:32+00:00 agosto 28th, 2017|O Impacto da Tecnologia em seus Negócios|Comentários desativados em 6 otimizações para o uso de fotos na sua página GMN

Não vá embora sem seu presente grátis!

 

Se você quer:

 

   Mais tráfego
   Mais geração de leads e
   Mais vendas

 

Leve nossa oferta de tempo limitado!

 

Leva apenas 15 segundos, e você terá uma ótima visão sobre o desempenho do seu site.