>>3 Táticas de construção de links orgânicos

3 Táticas de construção de links orgânicos

No passado, muitos especialistas e gurus de SEO, publicaram uma lista de táticas de construção de link testadas e aprovadas que funcionaram. Essas táticas incluíam otimização de página, SEO on-page e off-page.

Juntamente com as regras de otimização e algoritmo de pesquisa do Google, veio a localização dos resultados de busca também conhecidos como “resultados orgânicos”. Esses resultados se concentram, principalmente, em fornecer resultados de pesquisa com base na localização física do usuário. Essa mudança aumentou as chances das empresas locais se classificarem melhor em suas áreas e em seus mercados locais.

Pesquisas orgânicas podem fazer maravilhas para os negócios. E isso não beneficia somente empresas locais, mas também contribui para uma forte construção de links.

Em nosso blog, recentemente abordamos algumas táticas que funcionaram em 2016. Esse ano, vamos descobrir como conduzimos nosso tráfego orgânico para o site com táticas já praticadas por nós.

Conduzindo o tráfego orgânico para construir links

Aqui estão nossas sugestões para o seu site:

  1. Criação e compartilhamento de vídeo

links organicos

Quantos vídeos bobos se tornaram viral na internet? Um milhão, talvez? Por que um bebê chorando se tornou viral? Ou um adolescente que tentou fazer uma acrobacia mas falhou e gerou milhares de visualizações. Por que isso acontece?

 

A resposta é simples. Vídeos são uma forma de entretenimento. É informativo, visualmente criativo e divertido – um pacote completo. Para gerar tráfico e backlinks para o seu site, comece a criar vídeos informativos e agradáveis. Isso vai destacar a sua marca, produto e serviço.

Otimize o título do vídeo, descrição, e conteúdo com palavras-chaves de destino para que ele seja indexado corretamente pelos mecanismos de busca. Depois, compartilhe-o em seu nicho alvo, em sites populares com conteúdo relacionado e nas redes sociais.

  1. Postagens de blog e compartilhamento

A criação do conteúdo é crucial, é o que fará seu site legítimo. Criar blogs sobre atualização do site, ou uma postagem de convidado colocará o seu site em um nível mais alto. A conexão que você pode criar com essas postagens é ilimitada desde que você saiba como distribuí-las.

 

Escolha sites confiáveis que aceitam a republicação do conteúdo. Um exemplo é o Reddit,  onde os tópicos são discutidos por mais de 36 milhões de usuários. Outro exemplo é o StumbleUpon, um site de descoberta de conteúdo que direciona usuários para sites. Imagine expor o conteúdo do seu blog para vários tipos de público que você ainda não conseguiu alcançar. A não ser que você tenha gasto muito dinheiro com anúncios.

  1. Submissão de fotos e compartilhamento

O avanço tecnológico transformou o mundo da internet em um lugar muito mais versátil para os sites prosperarem e ganhar tráfego orgânico. Criar uma galeria de imagens com imagens relevantes para o seu nicho e marca irá colocá-lo no ranking. Assim como otimizar seu site com palavras-chave de destino e compartilhar as fotos nas plataformas de compartilhamento.

 

O Google coloca um peso alto em imagens com palavras-chave alvo. Também é importante que todos os links de entrada ligados à(s) imagem(s) sejam links do-follow para obter melhores resultados de tráfego.

2017-09-21T15:47:38+00:00 outubro 2nd, 2017|Negócios|Comentários desativados em 3 Táticas de construção de links orgânicos

Não vá embora sem seu presente grátis!

 

Se você quer:

 

   Mais tráfego
   Mais geração de leads e
   Mais vendas

 

Leve nossa oferta de tempo limitado!

 

Leva apenas 15 segundos, e você terá uma ótima visão sobre o desempenho do seu site.