>>3 táticas avançadas de construção de link para iniciantes

Três táticas avançadas de construção de link para iniciantes

Se você acabou de fazer uma pausa depois de analisar o número em sua análise de classificação, então você é um dos muitos que tem sua rotina voltada à manter os sites visíveis, relevantes e progressivamente se classificando no ranking.

Localizar os esforços do seu mecanismo de pesquisa não só ajuda a obter visibilidade online, mas tambem faz com que seus potenciais clientes encontrem você. E um dos métodos mais eficazes existentes no mundo da otimização dos mecanismos de busca é a criação de links e conexões para sites relacionados.

Nós discutimos recentemente em nossos posts dois conceitos simples para obter links relevantes para o seu site. Dando continuidade aos nossos esforços para ajudar as empresas a expandir seus negócios, delineamos 3 táticas de construção de links.

Táticas avançadas dos 3 B’s

Criamos os 3 B’s com o propósito de agrupá-los e descobrir como que essas 3 táticas funcionam para as agências de SEO. A ordem pode variar e os resultados dependem do quanto você está disposto a investir.

Comunidade de blog (Blog community)

construção de link

Com o conteúdo qualificado do seu site, usuários podem agora confirmar se seu site é legítimo. Agora, concentre-se na criação e publicação de posts. Seja uma publicação diária, semanal, bi-semanal ou mensal sobre os produtos ou qualquer publicação que esclareça seus clientes.

Se você é iniciante, saiba mais sobre “blog carnivals”. É um evento promocional de blogs onde um blogueiro realiza um evento e outros blogueiros participam. Então, um tópico é anunciado para que outros blogueiros escrevam e publiquem em seus próprios blogs. O anfitrião reúne os links e escreve um resumo de todos os conteúdos enviados.  

Cabe ao anfitrião decidir onde, quando e como isso será disseminado. O importante é que os leitores terão fácil acesso a diferentes blogs.  Se você participar de um evento como esse, você terá acesso a diferentes tipos de público.

Links inativos (Broken links)

Isso é sobre encontrar a página certa e a oportunidade que você pode ter com ela. A procura por páginas suspensas que ainda estão no ranking pode ser uma boa vantagem. Descubra quais páginas estão ligadas ao site suspenso e contate os sites de onde os links estão vindo. Eles podem dar a você uma resposta positiva e você pode se surpreender. Afinal, ninguém quer se conectar a um site que está inativo, pois isso pode afetar seus próprios rankings de pesquisa.

Deixe-os saber que você possui um blog com um conteúdo similar. Eles podem começar a linkar suas páginas e adicionar mais links em seu site. Porém, esses sites ainda tem a opção de se conectar ou não ao seu site. Mais sobre isso aqui.

Construa relacionamentos (Build Relationships)

Há como construir relacionamentos em qualquer lugar. Na escola, no ambiente de trabalho, na sua comunidade ou online. Comece a fazer conexões, conhecer as pessoas certas, o grupo certo, a comunidade certa. Ao conhecer esses grupos, você pode aumentar sua conexão e essas conexões irão ajudá-lo na sua construção de link.

Se junte a fóruns, comunidades online, grupos de mídia social ou qualquer outro lugar que seja relevante. Estabeleça um relacionamento de longo prazo com as pessoas certas. Ganhar conexões é mais fácil quando as pessoas do seu círculo se apegam voluntariamente ao seu site.

Você está no comando

Caso você precise de uma melhor compreensão das táticas acima, deixe nossa empresa de SEO em Florianópolis ajudá-lo.

Você está com dificuldades em alcançar o grupo certo? Não sabe qual comunidade pode ajudá-lo a obter conexões importantes? Não se preocupe. Nosso método de marketing e SEO localizados na internet irão apresentar você às pessoas certas.

2017-09-21T15:47:24+00:00 September 29th, 2017|Resultados orgânicos do Google search|Comments Off on 3 táticas avançadas de construção de link para iniciantes

Não vá embora sem sua auditoria SEO!

 

Caso você deseje:

 

   Mais tráfego
   Mais leads e
   Mais vendas

 

Aceite esta auditoria gratuita disponível por tempo limitado.

 

Em 30 segundos você terá uma visão detalhada do desempenho atual do seu site.